Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up 15MB para 35MB - Velox


Posts recomendados

Tenho Velox adsl de 15MB e varias vezes tentei realizar up na velocidade pagamento o adicional de R$ 20 por 35MB sem precisar trocar o plano. Sempre a Oi dava uma desculpa que não tinha viabilidade técnica, mas trocando de pacote teria. Após conseguir contratar os 35MB o técnico veio em casa informar que mesmo contratando eu não teria os 35MB somente no máximo 18MB. Mesmo assim falei que queia e veio com desculpa que não tem modem vdsl disponivel que teria que fazer um pedido e iria cancelar o procotolo de serviço, será que mais uma enganação da OI para eu não contratar os 35MB por R$ 20 a mais, moro uns 50 metros da central e minha velocidade chega a 16MB contratado 15MB.5b353ca5d67eb_Semttulo.png.232dfcc374f14ff20c668ec9fe1b7a81.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usufruir dos 35Mb você sim, precisará de um modem VDSL. Você pode comprar um por conta própria se quiser, ele não será perdido caso sua velocidade não consiga atingir ao contratado, já que ele também pode funcionar em velocidades menores. Dá uma olhada no TP-Link TD9970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!