Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, após 1 segundo desliga


Posts recomendados

Boa tarde, ontem aconteceu pela primeira vez que o meu computador congelasse (travasse o som, teclado, mouse, congelou a tela) e foram 2 vezes, coisa que nunca aconteceu nesse computador. Hoje enquanto eu jogava aconteceu o mesmo mas a diferença é que após reiniciar para descongelar o computador, o computador desligava, ligava por 1 segundo (todas luzes e ventoinhas ligando) e depois desligava total. Já abri, limpei, verifiquei todos os cabos, e ta tudo certo.

 

Configuração:

SSD 120GB CORSAIR

FONTE 80PLUS BRONZE CORSAIR 750W

GTX 1060 6GB GIGABYTE

HD DE 500GB

placa-mãe MSI Z97 GAMING 3

I5 4690 

 

Esse problema de congelamento só se resolve após eu deitar o computador e tentar liga-lo, ele liga normalmente. Mas quando congela ele retorna com esse problema de 1 segundo.

 

Alguém sabe o que seria? Não acho que seja energia já que o computador funciona normalmente e só para quando há um alto desempenho (jogando por exemplo), e após deita-lo ele retorna a funcionar normalmente (mesmo se eu desligar ele liga normalmente, o problema só começa quando ele congela e eu tento reiniciar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pode ser defeito na fonte ou placa-mãe.

Quando ele desliga tudo, antes de ligar novamente a unica coisa ligada no computador é um led azul na placa-mãe (minha placa-mãe é toda vermelha, com os leds vermelhos e afins) e não tem nada indicando o que seria aquele led

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!