Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu setup atual:

G4560

H110M

8GB DDR4 

1050 TI

Fonte Corsair CX 450w

Qual melhor upgrade até 1600 reais? Para jogos.

OBS: O jogo que jogo é PW, o processador faz mais importância o jogo é muito mal otimizado e meus amigos com mesmo setup que eu com processador melhor rodam o jogo melhor.

opção 1 -> Comprar um i7 7700

opção 2 -> Comprar um i5 7600

opção 2 -> Comprar um i5 8400 + h310m

opção 3 -> Comprar um Ryzen 5 2600 + A320m

Qual vai trazer um melhor desempenho no pw especificamente, tenho um amigo que joga com i5 7600 sem placa de video e roda muito bem o jogo. 

Ou vocês me indicam outra opção?

Lembrando que é mais pra jogos, mais em especifico o PW, que é um jogo mal otimizado, depende mais do processador etc.

Pergunta aleatória. ->(É normal meu CPU está sempre acima de 90% de uso? uso o w10 pro.)

Postado

Preciso de recomendação de placa-mãe para Ryzen 5 1600 até 500 reais.

Essa aqui serve -> placa-mãe ASUS PRIME A320M-A DDR4 AM4

(OBS: Não quero uma super placa-mãe que faça overclock e tudo mais, só busco uma placa-mãe compatível com o Ryzen 5 1600, minha GPU é uma 1050 TI e o foco é mais para jogos.)

Outra pergunta tenho uma memoria ram de 8gr DDR4 mas não sei qual frequência dela, sou iniciante nisso, pelo CPU Z diz 1197 mas acho que nem existe memória com essa frequência, qual é a frequência da minha memoria? Posso comprar uma memória de 8gb com marca diferente e mesma frequência? E caso eu compre com a frequência diferente vai contar os 16gb de moria na menor frequência certo? 

Memory.PNG

Postado

w@GabrielLP14 é uma boa placa-mãe para o ryzen 5 1600?

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck fora do pvp pega 60 de boa no full, no pvp que vai lá em baixo

adicionado 1 minuto depois

@Cássio Henrique Alvarenga fora do pvp é de boa, só no pvp que fps cai lá em baixo

adicionado 4 minutos depois

@GabrielLP14 Não encontrei loja que venda essa placa-mãe abaixo de 400 reais, poderia me enviar um link com preço bom? por gentileza

Postado

olha achei falando sobre fps no pw ...quando tem muito players juntos no caso pvp ....Talvez o jogo não detecte a sua placa de vídeo... Faça o teste: Abra o launcher e posteriormente clique na engrenagem localizada na parte superior direita da interface (ao lado das opções fechar e minimizar). Caso o jogo não detecte sua placa de vídeo dedicada, você pode tentar isso:
* Clique com o botão direito em sua área de trabalho, selecione a opção "Painel de controle da NVIDIA";
* Com a interface do programa já aberta, selecione a opção "Gerenciar as configurações em 3D" (à esqueda);
* Em "Processador gráfico preferido:", selecione a opção "Processador NVIDIA de alto desempenho".
Você também deve adicionar os executáveis do na lista de programas em que as configurações devem ser personalizadas.
Aba Configurações do programa, clique em adicionar, depois procurar e adicione o launcher e elementclient. 
Espero ter ajudado =)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!