Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte VS450 aguenta minha config?


Posts recomendados

Boa noite galera! Achei aqui na cidade um cara vendendo uma R7 370 por um preço bacana e to pensando em comprar. O problema é que minha fonte, uma VS450 da Corsair, é bem fraca. Todos meus amigos que manjam um pouco dizem que essa fonte não vai aguentar a placa, o que vcs acham? Levem em conta que essa fonte é temporária e vou procurar trocar ela no próximo ano. Aqui vai minha configuração:

 

- AMD FX-8350;

- 2x4GB RAM DDR3 HyperX 1600mHz;

- Mobo Gigabyte GA-970A-D3P;

- 1 SSD 60GB e 1HD 500GB;

- Apenas o cooler original do processador.

 

Outra coisa, caso eu compre e a fonte não seja suficiente pra placa, corre o risco de queimar o PC e/ou a placa? Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, LOSANTOS disse:

Todos meus amigos que manjam um pouco dizem que essa fonte não vai aguentar a placa, o que vcs acham?

Manjam um pouco? Manjam nada... A fonte irá suportar sua configuração. Se quiser ter uma boa folga, recomendaria uma Corsair CX550...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MR.RIBEIRO disse:

@LOSANTOS Boa noite. e Bem vindo ao fórum.

 

Ela vai aguentar sim, mas se for fazer overclock na placa ou no processador lhe recomendo uma de 500w.

 

OBS: Sua fonte é o modelo que só funciona em 220v? ou a nova bivolt?

 

Não penso em fazer overclock. Ela é do modelo 220v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta de boa... uso um sistema bem mais forte com uma Corsair 450W e sobra fonte.... pra um PC gastar mais que 450W tem que ter SLI/CF, overclock em CPU e VGAs, uns 6 HDs, placa-mãe high end, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!