Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham desse computador? Core i5 2400 e GTX 1050


Ir à solução Resolvido por Daniel Jackson,

Posts recomendados

Pelo seu texto parece que você tirou toda a pasta térmica do processador do coolerbox. Pelo pouco conhecimento que tenho, isso não iria influenciar, caso a temperatura do seu processador aumente, seu computador é desligado. Você pode abrir o gerenciador de tarefas e ver se tem alguma coisa consumindo os seus recursos desnecessariamente. 

 

Também se puder, instada o HWMONITOR. Deixa ele funcionando um tempo com o jogo em questão e posta um print aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

só tô passando aqui dps de mtttt tempo pra dxar claro q com esse tópico e com as respostas q tive com ele aprendi mt mais sobre informática do q imaginam, pois isso tudo aqui me incentivou a saber mais a respeito e agr eu to levando até isso algo mais a serio, e ao invés de procurar por respostas eu estou dando respostas, e sobre o pc q eu comprei por aqui um ryzen 3 2200G, 8 gb de ram e Hd 1tb, eu ainda to com ele, n mudei absolutamente nada, ainda n fiz nenhum upgrade, mas ainda sim tenho infelicidade com 4 peças desse pc q me desapontaram

 

2 memórias ram dessas

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1005711311-promocao-memoria-4gb-ddr4-2400mhz-crucial-12v-cl17-_JM

q na minha opinião n foi uma bom escolha minha

 

ter comprado somente 1 hd de 1 tb e nenhum ssd, porque realmente instalar o sistema operacional juntamente ao resto lerda dms o windows

 

ter comprado essa fonte

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009718498-fonte-pcyes-electro-430w-80-plus-bronze-pfc-ativo-nf-gamer-_JM

por mais q essa seja uma fonte até mt confiável e boa, ainda assim poderia ter comprado uma fonte de 500w da kcas por exemplo, mas ainda assim n foi assim estão ruim ter comprado a da pcyes, até porque tem certificação 80 plus

 

e por ultimo e nao menos importante esse monitor ***** da acer

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047402631-monitor-acer-v206hql-195-hd-60hz-vga-hdmi-_JM

eu fiquei mt chateado dps de perceber a ***** q eu fiz, até porque esse monitor é simplesmente mt caro pra pouca *****, com o preço dele eu chego perto de comprar um full hd, mas ele é somente um wxga, e alem disso é só 19' e ALEM disso, ele tem um angulo de visão baixo e eu n imaginava assim q era realmente estão importante olhar o angulo de visão, porque com o angulo de visão desse monitor, nem olhando exatamente reto a ele, você enxerga as extremidades com a mesmo densidade de cor

 

mas então é isso gente, qro agradecer a vcs ai q me ajudaram, e principalmente ao clinklinck e ao daniel jackson q foram os q mais me ajudaram nessa

 

valeu ai glr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!