Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Almarcal

TP-Link Archer C9 ou Netgear Nighthawk R6700

Recommended Posts

Fala galera do forum, beleza?

 

Tenho a oportunidade de comprar os dois roteadores acima, por quase o mesmo preço, na Amazon US. Porém tenho dúvidas de qual seria o mais indicado. A ideia é usar como roteador, deixando o modem da NET Virtua em Bridge. Eu tenho Virtua de 120Mb, e usaria o roteador para distribuir sinal Wireless, e também a internet cabeada para o PS4, TV e para o andar de cima, para o qual eu puxei uma extensão cabeada.

 

Os dois roteadores são esses:

 

NETGEAR R6700

 

TP-Link Archer C9

 

Procurei, e vi que os dois são bem similares, mas se alguém puder ajudar com experiência com os dois roteadores, agradeço. Aqui no Brasil a diferença de preço é absurda, com o Netgear chegando a custar quase 2K, enquanto o TP-Link se acha por menos de 500 reais.

 

Obrigado desde já pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ciro... infelizmente o NEtgear saiu da promoção, e agora está 30 dólares mais caro que o TP Link.

 

Essa questão de Hardware, vi que os dois têm processadores dual core 1Ghz. O Netgear é tão superior, e vale a pena os 30 dóalres a mais, mesmo sendo 1750 contra 1900 do TP-Link?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Netgear tem muito mais memória que o TP-Link, isso traria um diferencial de estabilidade em muitas conexões/hosts simultâneas. Além disso temos uma porta USB 3.0 em favor do Netgear, se isso justifica 30 dólares a mais? Talvez sim, porém depende também do seu uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×