Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Titina

Asus A7v 266 Mx Uay0z

Recommended Posts

Ganhei uma placa dessa ta lacradinha na caixa... Nem no site da Asus achei a dita... to querendo vender e queria ter noção do preço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Gregori@11 set 2004, 23:20

Acho que até uns 170 reais tá de bom tamanho, talvez menos.

valeu gato, é a a7v 266 mx ..vi no caderno de info do globo hoje ta em media 240 merréis e porque não tava com a placa na mão e as informações q eu tinha era as q "anta" da minha irmã passou..

Uma abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Titina@13 set 2004, 20:47

valeu gato, é a a7v 266 mx ..vi no caderno de info do globo hoje ta em media 240 merréis e porque não tava com a placa na mão e as informações q eu tinha era as q "anta" da minha irmã passou..

Uma abraço

240 reais realmente tá muito caro, com esse dinheiro, dá para comprar uma placa muito melhor que essa, sem conta, que uma boa placa, com vídeo on-board, mais atual que essa, pode ser encontrada por menos de 190 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais