Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meus fones capturam o audio do mic !!


Posts recomendados

Boa noite ! a muito tempo estou com o seguinte problema e já tentei de tudo pra solucionar e não consigo.

problema > eu usava meus fones de celular como headset pra jogar cs e tal , jogos que precisão de comunicação. porém de um tempo pra cá desde que eu troquei de placa de video (nao sei se isso é relevante) veio o problema de que os meus fones(os fones mesmo que coloca na orelha) ele captao o audio e não o mic (CAPUTURAM O AUDIO AO invés DO MIC) ! muitos disseram que era problema de sensibilidade mas não é. já disseram que era driver de audio desatualizado mas não é(acredite em mim). eu já fiz de tudo e essa é minha ultima tentativa de resolver solo! por favor me deem uma luz ! 

 

 

obs: toda vez que eu testo se resolveu e coloca pra escutar meu mic o som que é reproduzido é o som captado nos ears (o fone que coloca nas orelhas) 

segue prints das configs , e os drivers.

ssss.png

sss1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!