Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Eu quero montar um pc que tenha um pentium g4560 e uma gt 1030, uma combinação clássica. Gostaria de saber se essa placa-mãe "

Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX H110M PRO-VH PLUS DDR4" é uma boa escolha
Obs: eu vi ela na kabum.

• Moderador
Postado

@iWolff já que você está montando um computador do 0, seria interessante que informasse o seu orçamento para tal compra, bem como a finalidade deste PC. Desta forma, você receberá uma ajuda mais precisa, pois a montagem de um computador tem que ser bem analisada levando em consideração todos os componentes que irão fazer parte dela ;)

Se nos passar estas informações eu posso mover seu tópico para o setor de Recomendações de Computadores :thumbsup:

• Curtir 1
Postado
  Em 02/07/2018 às 00:47, gustavodbg disse:

@iWolff já que você está montando um computador do 0, seria interessante que informasse o seu orçamento para tal compra, bem como a finalidade deste PC. Desta forma, você receberá uma ajuda mais precisa, pois a montagem de um computador tem que ser bem analisada levando em consideração todos os componentes que irão fazer parte dela ;)

Se nos passar estas informações eu posso mover seu tópico para o setor de Recomendações de Computadores :thumbsup:

Expandir  

Bom, eu pretendo gastar em torno de 750 reais, se for preciso, até 800.

• Moderador
Postado

Qual é o modelo da fonte?

Então no caso os R$ 800 seriam para processador + placa-mãe + memória + placa de vídeo + gabinete? Vai ficar um pouquinho apertado com esse orçamento, mas podemos tentar algo caso a sua fonte seja de boa qualidade e não seja necessário troca-la.

• Curtir 1
Postado
  Em 02/07/2018 às 01:12, gustavodbg disse:

Qual é o modelo da fonte?

Então no caso os R$ 800 seriam para processador + placa-mãe + memória + placa de vídeo + gabinete? Vai ficar um pouquinho apertado com esse orçamento, mas podemos tentar algo caso a sua fonte seja de boa qualidade e não seja necessário troca-la.

Expandir  

Bom, a minha fonte é uma Sk-250.

• Moderador
Postado
  Em 02/07/2018 às 01:15, iWolff disse:

Bom, a minha fonte é uma Sk-250.

Expandir  

Infelizmente essa fonte é genérica e você terá que troca-la. Para começo, cogite pegar uma CX450 por pouco mais de R$ 200, é uma fonte com excelente custo/benefício que te permitirá realizar praticamente qualquer upgrade nos próximos anos.

Com apenas os R$ 600 que irão sobrar não vai dar para pegar nada muito bacana, só o processador e a placa de vídeo que você citou no inicio do tópico já comem esse orçamento por inteiro. Minha sugestão seria você aguardar mais um pouco se possível, para aumentar esse orçamento e conseguir pegar algo mais vantajoso, como um kit com Ryzen 2200G que tem um vídeo onboard bem bacana e já dispensa o uso de placas de vídeo mais simples como a GT 1030.

Abraços!

Postado
  Em 02/07/2018 às 01:47, gustavodbg disse:

Infelizmente essa fonte é genérica e você terá que troca-la. Para começo, cogite pegar uma CX450 por pouco mais de R$ 200, é uma fonte com excelente custo/benefício que te permitirá realizar praticamente qualquer upgrade nos próximos anos.

Com apenas os R$ 600 que irão sobrar não vai dar para pegar nada muito bacana, só o processador e a placa de vídeo que você citou no inicio do tópico já comem esse orçamento por inteiro. Minha sugestão seria você aguardar mais um pouco se possível, para aumentar esse orçamento e conseguir pegar algo mais vantajoso, como um kit com Ryzen 2200G que tem um vídeo onboard bem bacana e já dispensa o uso de placas de vídeo mais simples como a GT 1030.

Abraços!

Expandir  

É que eu acho mais barato na OLX. 

• Moderador
Postado
  Em 02/07/2018 às 01:54, iWolff disse:

É que eu acho mais barato na OLX. 

Expandir  

O mercado de peças usadas talvez seja uma alternativa para encaixar algo no seu orçamento. Mas eu ainda acho mais vantajoso investir um pouco mais para pegar algo mais novo e que vai te dar maior longevidade.

E pode manter todas as suas dúvidas sobre esta compra/upgrade neste tópico aqui ;)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!