Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de em média R$3.000,00


Posts recomendados

7 minutos atrás, Deoxys3 disse:

qual é a entrada que eu vou usar pra ligar a VGA ? Pois tava vendo que a CX 550 não tem conector PCI, diferente da CX 650 que tem 2...

A CX 550 tem 2.

adicionado 0 minutos depois

https://www.corsair.com/us/en/Power/Plug-Type/cx-series-config/p/CP-9020121-NA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a RX 580 8gb Armor, e a CX 550 ! :D

 

Me veio na cabeça a seguinte dúvida: eu não planejo fazer overclock, na verdade também não sei quanto de ganho eu teria caso fizesse. Nesse caso, ainda é melhor pegar uma B350 ou uma 320 boa já daria conta (ou não tem 320 boa ? kkk) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Deoxys3 disse:

Comprei a RX 580 8gb Armor, e a CX 550 ! :D

 

Me veio na cabeça a seguinte dúvida: eu não planejo fazer overclock, na verdade também não sei quanto de ganho eu teria caso fizesse. Nesse caso, ainda é melhor pegar uma B350 ou uma 320 boa já daria conta (ou não tem 320 boa ? kkk) ?

A B350 ainda seria uma boa, pois ela vem com VRMs melhores, já que a fabricante espera que você faça overclock.

Isso significa que as B350 tem muito menos chances de atrapalhar os boosts de processadores futuros em relação as A320.

 

Pra mim, A320 é jogar uma das vantagens da plataforma (que é o suporte a upgrades até 2020) fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ClinkLinck disse:

A B350 ainda seria uma boa, pois ela vem com VRMs melhores, já que a fabricante espera que você faça overclock.

Isso significa que as B350 tem muito menos chances de atrapalhar os boosts de processadores futuros em relação as A320.

 

Pra mim, A320 é jogar uma das vantagens da plataforma (que é o suporte a upgrades até 2020) fora.

 

Entendi.

 

Atualizei a BIOS aqui, espero que a RX 580 funcione :X

 

Estou procurando vender o i3 e a H81M-H, caso eu consiga logo vender, vou pedir logo a 1600, a Biostar e a memoria.

 

Só mais 2 dúvidas:

 

1- É certeza a RX funcionar com a H81M ?

2- É melhor um R5 1600 ou um R5 2600 (se der pra comprar)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deoxys3 disse:

 

Entendi.

 

Atualizei a BIOS aqui, espero que a RX 580 funcione :X

 

Estou procurando vender o i3 e a H81M-H, caso eu consiga logo vender, vou pedir logo a 1600, a Biostar e a memoria.

 

Só mais 2 dúvidas:

 

1- É certeza a RX funcionar com a H81M ?

2- É melhor um R5 1600 ou um R5 2600 (se der pra comprar)?

1 - Sim, a Gigabyte costuma ter ótimas atualizações de BIOS, então a BIOS mais recente vai suportar as placas de vídeo atuais.

2 - Um 2600 tem ganhos de 10% em relação ao 1600 em jogos, se puder comprar é bom, mas na minha opinião, não vai fazer diferença, já que você vai estar usando uma RX 580.

 

OBS: Dá pra vender seu kit por uns 700 reais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show. To pensando na 2600 por ser só 100,00 a mais, mas daqui pra lá eu vejo isso.

 

Valeu pela dica do valor, eu tava pensando em vender por uns 500,00 mais ou menos.

 

1- O fato da rx 580 armor não tem backplate é muito ruim, no geral?

2- A refrigeração dela é boa, ou esquenta muito? Não vou jogar jogos tão pesados, só quero jogar os jogos em qualidade pelo menos alta (PUB, Assassins creed, battlefront, BF, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ClinkLinck disse:

Tente vender por 600, se não der, você abaixa o valor.

 

 Ok

 

Show. To pensando na 2600 por ser só 100,00 a mais, mas daqui pra lá eu vejo isso.

 

Valeu pela dica do valor, eu tava pensando em vender por uns 500,00 mais ou menos.

 

1- O fato da rx 580 armor não tem backplate é muito ruim, no geral?

2- A refrigeração dela é boa, ou esquenta muito? Não vou jogar jogos tão pesados, só quero jogar os jogos em qualidade pelo menos alta (PUB, Assassins creed, battlefront, BF, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deoxys3 disse:

 

 Ok

 

Show. To pensando na 2600 por ser só 100,00 a mais, mas daqui pra lá eu vejo isso.

 

Valeu pela dica do valor, eu tava pensando em vender por uns 500,00 mais ou menos.

 

1- O fato da rx 580 armor não tem backplate é muito ruim, no geral?

2- A refrigeração dela é boa, ou esquenta muito? Não vou jogar jogos tão pesados, só quero jogar os jogos em qualidade pelo menos alta (PUB, Assassins creed, battlefront, BF, etc..)

2 fans é o recomendável pra uma placa desse porte (GTX 1060 / RX 580), então é de se esperar que essa seja boa.

Backplate é só vaidade, você não precisa pagar a mais por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Deoxys3 disse:

Se fosse pra comprar um processador mais simples (to vendo que mobo+memo+proc talvez saia do meu orçamento), qual seriam pelo menos 2 opções de Processadores (+mobo) pra ser opção mais barata ao 1600/2600 ?

 

 

Você pode vender o seu i3 e pegar um i7 2600 ou 3770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a placa e a fonte, PC ta assim:

 

placa-mãe H81M-H

i3 4150

CX 550

RX 580 8gb

6gb DDR3

Gabinete PCYes Polar bear

 

Compensa mais colocar um water cooler CM Masterliquid 120mm agora pensando em um Ryzen 5 1600/2600, ou comprar um SSD Kingston A400/ Sandisk Plus de 240gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Deoxys3 disse:

Comprei a placa e a fonte, PC ta assim:

 

placa-mãe H81M-H

i3 4150

CX 550

RX 580 8gb

6gb DDR3

Gabinete PCYes Polar bear

 

Compensa mais colocar um water cooler CM Masterliquid 120mm agora pensando em um Ryzen 5 1600/2600, ou comprar um SSD Kingston A400/ Sandisk Plus de 240gb ?

Pegue um Kingston A400 de 240GB mesmo.

Esse Masterliquid é muito simples na minha opinião.

Além disso o 1600 / 2600 vem com ótimos coolerbox, talvez se você quiser um overclock acima de 3.8GHz (o box consegue levar esse clock) você pode pegar o Gammax 400 (opção de AirCooler) ou Maelstrom 240T (opção de WaterCooler).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!