Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o modo cliente no roteador tp link com dd wrt?


Posts recomendados

Bom dia amigos, esta é a minha primeira postagem. Meu vizinho me forneceu a senha do wifi dele e uso no meu smartphone. Sendo que eu tenho um pc em casa com um roteador tp link wr 740n ver 4, com o firmware da dd wrt. Eu quero utilizar essa conexão wifi do meu vizinho no pc, gostaria de saber como faço para configurar o dd wrt para operar em modo cliente, ou seja, fazer com que o meu roteador se conecte a rede wifi do meu vizinho e leve a conexão para o pc através do cabo de rede conectado ao meu roteador. A informação que eu tenho sobre a faixa de ip do meu vizinho é a seguinte: Quando o meu smartphone está conectado a rede wifi dele, o numero de IP atribuído ao meu smartphone é 192.168.0.103 E o roteador dele é o mesmo modelo que o meu, só que, com o firmware oficial da tp link. Com base nessas informações, como posso fazer essa configuração de modo cliente corretamente? Obrigado a todos que puderem ajudar. Bom dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

"Wireless" -> "Basic Settings" -> 'Wireless Mode" mude para "Client Bridge" -> "Save".

"Wireless Network Name (SSID)" configure com o nome da rede que deseja -> "Save".

"Wireless" -> "Wireless Security" -> "Security Mode" "WPA2 Personal" -> "WPA Algorithms" "AES" -> "WPA Shared Key" defina sua senha -> "Save".

"Status" -> "Wireless" -> "Site Survery" -> Selecione a rede de origem e clique em "Join".

Clique em "Apply".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!