Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc sem som (nao sei mais o que fazer)


Posts recomendados

Yo amigos, então, encontrei um problemão ontem, eu fui fazer a att do windows, uma levinha, e deu blue screen, até ai tudo bem, imaginei que fosse "normal" algum bug, mas a noite noto que meu computador esta sem audio, após desinstalar e re-instalar o driver, percebo que ainda continua sem audio, restauro o computador mantendo apenas arquivos, e ainda nada, esta reconhecendo meu monitor como saida de audio, sendo que ele não tem saída de audio, e não importa o que eu tente eu não consigo fazer o audio voltar
se puderem ajudar eu agradeço, também teve um problema que pode ter acarretado isso, minha mesa é um pouco ruim, balança as pernas e tal, e eu uso o pc do lado da parede, e outro dia a mesa foi pro lado, e o pc ficou, batendo de leve na parede, eu achei q n ia dar nada, por que como eu disse, foi bem leve, mas to acrescentando aqui por que pode ajudar em descobrir o possivel problema

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shiryuamigo Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Olha não entendi quase nada do que você explicou.

Primeiramente qual o seu sistema operacional?

Qual configuração da sua máquina (placa-mãe, processador, etc) principalmente a placa-mãe assim podemos procurar o driver correto, ou se for notebook qual o modelo dele.

O que você usa é caixinha de som ou fone de ouvido?

O que é esse "att no Windows"?

Att é o mesmo que atualização?

Tenta restaurar alguns dias o windows.

Você está ligando a caixa de som ou fone de ouvido na parte frontal ou traseira do gabinete.

 

Att Ejf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, desculpe-me, eu vou responder tudo, Atualmente eu uso o windows 10, minha maquina é um g4560, gt 1030, 4 gb de ram, placa-mãe, Pc ware IPMH 110G, eu uso numa caixa de som grande, para shows, ela tem o equipamento gradiente am/fm stereo receiver s-126, que eu uso para conectar ao pc, até a manha de sábado, tudo funcionado perfeitamente, porém ao tentar aplicar uma atualização do windows, que infelizmente nao consigo achar, nao foi uma grande atualização, apenas algo pequeno, porém deu a tela azul, reiniciei o pc e quando vou ver, puff sem som, eu uso pela parte traseiar, pois a frontal esta desinstalada, eu ja formatei o sistema e continua sem som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIsteriosamente, do nada ( serio do nada mesmo ), após fazer uma gambiarra, coloquei o audio no celular e o video no pc pra assistir minha novelas da vida, e vou inspecionar pra ver se algo mirabolante acontece, ei que sim, aconteceu, noto q a setinha para baixo das opções de audio estã ali, logo, há mais de uma opção, e me convem a ligar a caixa no pc novamente, minha susrpresa é imensa quando sobrenaturalmente o audio volta a funcionar, vei meu pc tem que ser estuado pela nasa, ***** 3 dias estudando placas e drivers pra ele voltar assim, magicamente, por um lado feliz por outro irritado, pode fechar o topico kskadskdas, exclui se puder n vai ser util pra ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!