Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Shiryuamigo

pc sem som (nao sei mais o que fazer)

Recommended Posts

Yo amigos, então, encontrei um problemão ontem, eu fui fazer a att do windows, uma levinha, e deu blue screen, até ai tudo bem, imaginei que fosse "normal" algum bug, mas a noite noto que meu computador esta sem audio, após desinstalar e re-instalar o driver, percebo que ainda continua sem audio, restauro o computador mantendo apenas arquivos, e ainda nada, esta reconhecendo meu monitor como saida de audio, sendo que ele não tem saída de audio, e não importa o que eu tente eu não consigo fazer o audio voltar
se puderem ajudar eu agradeço, também teve um problema que pode ter acarretado isso, minha mesa é um pouco ruim, balança as pernas e tal, e eu uso o pc do lado da parede, e outro dia a mesa foi pro lado, e o pc ficou, batendo de leve na parede, eu achei q n ia dar nada, por que como eu disse, foi bem leve, mas to acrescentando aqui por que pode ajudar em descobrir o possivel problema

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

@Shiryuamigo Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Olha não entendi quase nada do que você explicou.

Primeiramente qual o seu sistema operacional?

Qual configuração da sua máquina (placa-mãe, processador, etc) principalmente a placa-mãe assim podemos procurar o driver correto, ou se for notebook qual o modelo dele.

O que você usa é caixinha de som ou fone de ouvido?

O que é esse "att no Windows"?

Att é o mesmo que atualização?

Tenta restaurar alguns dias o windows.

Você está ligando a caixa de som ou fone de ouvido na parte frontal ou traseira do gabinete.

Att Ejf

Editado por Edvaldo J. Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

opa, desculpe-me, eu vou responder tudo, Atualmente eu uso o windows 10, minha maquina é um g4560, gt 1030, 4 gb de ram, placa-mãe, Pc ware IPMH 110G, eu uso numa caixa de som grande, para shows, ela tem o equipamento gradiente am/fm stereo receiver s-126, que eu uso para conectar ao pc, até a manha de sábado, tudo funcionado perfeitamente, porém ao tentar aplicar uma atualização do windows, que infelizmente nao consigo achar, nao foi uma grande atualização, apenas algo pequeno, porém deu a tela azul, reiniciei o pc e quando vou ver, puff sem som, eu uso pela parte traseiar, pois a frontal esta desinstalada, eu ja formatei o sistema e continua sem som

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

MIsteriosamente, do nada ( serio do nada mesmo ), após fazer uma gambiarra, coloquei o audio no celular e o video no pc pra assistir minha novelas da vida, e vou inspecionar pra ver se algo mirabolante acontece, ei que sim, aconteceu, noto q a setinha para baixo das opções de audio estã ali, logo, há mais de uma opção, e me convem a ligar a caixa no pc novamente, minha susrpresa é imensa quando sobrenaturalmente o audio volta a funcionar, vei meu pc tem que ser estuado pela nasa, ***** 3 dias estudando placas e drivers pra ele voltar assim, magicamente, por um lado feliz por outro irritado, pode fechar o topico kskadskdas, exclui se puder n vai ser util pra ngm

Editado por Shiryuamigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais