Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no roteador falha ao autenticar, nome de usuário ou senha incorreta.)


Posts recomendados

e14vhf.jpgBom dia a todos,  galera estou com este problema no meu roteador novo

Eu tenho um roteador q eu usava antes um d link que consigo acesso tranquilamente com ele, porém  este novo roteador n estou conseguindo a conexão, meu provedor de internet é um provedor novo e pequeno na minja cidade porém é muito bom, quanto ao tp-link ja tentri de tudo e n consegui resolver o problema. 

O meu roteador é tp-link TL-Wr849n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jefferson125 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Esse tipo de acesso PPPoP é muito chato.

Faz o seguinte, o cabo que está ligado na porta "WAN" você vai ligar no seu computador.

Não sei qual o seu sistema operacional, mais vá no painel de controle, em "Opções de internet > Conexões" e clique em "Adicionar" "Banda larga (PPPoP), coloque o seu login e senha e depois tente conectar.

Se funcionar é problema do seu roteador, então acesse o seu endereço em em Rede ou Network tem a opção "Clonar MAC", marque esse opção e tente usar o roteador novamente.

Se não funcionar, conecte novamente no antigo roteador e marque seu MAC e passe para o novo.

 

Att Ejf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!