Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de video de R$300,00


Posts recomendados

Olá boa tarde , faz pouco tempo q comprei um cx450w pro meu PC e agr quero comprar um vga bem simples mais para jogos leves como lol, euro truck 2, fortnite ... Só para sair mesmo do On-board , vi duas placas de video com um preço interessante e q atenderiam o que eu quero , são a GT710 e R5 230 sei q a GT  é pra jogos mais já vi alguns teste e roda algumas coisa , quero saber qual é melhor para o meu caso ou se nenhuma for boa o meu orçamento é de no máximo R$300,00 

Agradeço a ajuda 

 

Config:

Athlon X3 II 455 

placa-mãe M5A78L LX-BR 

6GB DDR3 1600mhz

500GB de HD

fonte CX450W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeira coisa, tenta desbloquear este Athlon II X3 para X4 ou Phenom. Pesquisa sobre o assunto, não tem muito segredo.

Não compre placa de vídeo nova, pega usada. Nesta faixa de preço aí tem a GTX 650TI e HD 7770, ambas são MUITO melhores que GT 710 e R5 230.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, DaviM disse:

são a GT710 e R5 230 sei q a GT  é pra jogos mais já vi alguns teste e roda algumas coisa , quero saber qual é melhor para o meu caso ou se nenhuma for boa o meu orçamento é de no máximo R$300,0

Muito pelo contrário, as GT nunca foram feitas para jogos mas sim pra quem não tem gráfico integrado ou precisa usar algum programa tipo photoshop, para jogos existe a linha GTX. Por 300 dá pra pegar aquelas que o amigo ali em cima falou ou então uma r7 250x 2gb ou hd7850.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!