Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 710 1Gb é util pra alguma coisa?


Posts recomendados

Eae pessoal, td bem? Eu estava dando uma olhada em placas de video com um preço bem barato e acabei de deparando com essa gt 710 de 1gb e queria pedir a ajuda de vocês pra saber se ela vai conseguir me atender...

Atualmente eu não tenho placa de video e to usando o video integrado de um i5 3570k junto com 8gb de memória ram e tava a fim de jogar fortnite numa qualidade em que eu ao menos consiga ver os oponentes kkkk

Eu consigo rodar fortnite aqui mesmo sem a placa de video a uma média de 30 fps, mais tive que abaixar a resolução para 800x600 com uma escala de resolução de 60% e isso faz com q eu mal veja as pessoas, alem de sempre ter aquelas quedas de fps chatas...

Vocês acham que com a gt 710 eu consigo rodar o jogo ao menos na resolução padrão do meu monitor (1440x900) sem mexer na escala de resolução??

Ou tem alguma dica de alguma placa, nem que seja usada, que me entregue esse desempenho por um preço de R$250 mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, a HD 7770 eu consegui encontrar no mercado livre por um preço legal, de 220/280 reais, mais a gt 750ti eu não consegui encontrar, só tem os modelos GTX e são bem caros kkkk

Talvez eu busque comprar uma HD 7770 mesmo, mas antes de tomar a decisão final, vocês tem alguma recomendação de placa nessa faixa de preço que eu consiga encontrar nova em alguma loja?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, yFo0xy disse:

Obrigado pelas dicas, a HD 7770 eu consegui encontrar no mercado livre por um preço legal, de 220/280 reais, mais a gt 750ti eu não consegui encontrar, só tem os modelos GTX e são bem caros kkkk

Talvez eu busque comprar uma HD 7770 mesmo, mas antes de tomar a decisão final, vocês tem alguma recomendação de placa nessa faixa de preço que eu consiga encontrar nova em alguma loja?

Como eu disse, não tem como achar nova e de performance boa o suficiente pra rodar jogos atuais. Até a GT 730 sofre um pouco (e é 50% pior que a HD 7770) e ainda custa 350 pilas hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yFo0xy disse:

gt 750ti eu não consegui encontrar, só tem os modelos GTX e são bem caros

É, no caso ela é GTX mesmo, cometi um erro de digitação,

Ela (a 750TI) é um pouco mais cara mesmo, mas também tem um pouquinho mais performace que a HD7770

 

2 minutos atrás, yFo0xy disse:

Talvez eu busque comprar uma HD 7770 mesmo, mas antes de tomar a decisão final, vocês tem alguma recomendação de placa nessa faixa de preço que eu consiga encontrar nova em alguma loja?

Placa nova nessa faixa de preço não existe, infelizmente. Acho que uma placa "barata" que vale a pena hoje é a 1050 2GB , ela custa 600,00 e tem a GT1030, que é um pouco inferior e você acha por 500,00 . Na minha opnião, placa nova e barata seria uma dessas, 1050 2GB ou GT1030 (MINHA OPNIÃO) .

adicionado 0 minutos depois

Mas, se o que cabe ai agora é a HD7770 ela vai te suprir de qualquer forma ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!