Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no notebook em relação ao chipset.


lupacexi

Posts recomendados

Olá, boa noite. Primeiramente peço desculpas caso seja área errada para o tópico. 

Eu tenho um notebook Dell Inspiron I14-5448-C25, com 2 anos de uso, ele está com o seguinte problema, as vezes quando aperto para ligar ele acende apenas as luzes e 2 segundo depois, ele apaga, outras vezes liga e passa alguns minutos e depois desligar, já tem vezes que funciona normalmente mais é raro. Levei na assistência meia boca do meu bairro porque estava sem tempo de ir na cidade, o rapaz fez uma análise e disse que era o chipset, e que pra troca seria 1200 reais. Porém não fiz negócio. Minha dúvida é problema no chipset o notebook apresenta esse problema ou vocês acham que seria outra coisa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, pode ser chipset, ainda mais se você insistindo em religá-lo ele fica estável depois. Ou seja, só a frio ele custa a permanecer estável, solda fria. Agora, este preço aí tá meio salgado mesmo. Você mora aonde?

Pois na verdade não é necessária a troca e sim a ressolda (reballing) do chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!