Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte rapeize , Eu curti bastante um gabinete que tá em promoção na pichau (NZXT Phantom 240) ta menos de 300 reais 288 pra ser mais preciso , aí eu queria comprar ele + um air cooler akasa venom voodo ,sera que caberia sem problemas nesse gabinete ? 

Postado

Boa tarde, no site da NZXT tem a parte de compatibilidade de produtos.

De acordo com o oficial ele não cabe:

''OOPS! The Akasa - Venom Voodoo 83.6 CFM CPU Cooler and NZXT - Phantom 240 ATX Mid Tower Case are not compatible.''

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

@Gabrielsm87 É tudo uma questão de preço mano...

Onde você ouviu dizer? Tem testes?

No teste do CDH ele ficou cerca de 15%(pior) acima do H80, mas este é um teste antigo, e o h80i v2 é mais eficiente que o modelo antigo.

@Pietro Luigi  Em grupo do face Mano,  não me recordo qual , mais vou analisar bem esse malestrom tá 250 na pichau.

Postado
31 minutos atrás, Gabrielsm87 disse:

Vou dar uma analisada

adicionado 15 minutos depois

@Pietro Luigi  E que eu ouvi dizer que esse Air cooler , batia de frente com um h80i v2 , e li também que o h80i v2 seria melhor qie WCS de entrada 

Pois nao se engane com o preço que é vendido o Maesltrom 240t, ele além de barato é muito eficiente, de entrada ele so se assemelha ao preço mesmo.

Aqui o teste que foi feito com a versão de 120mm Teste Maesltrom 120t , segurou até bem um processador com TDP de 140 W em overclock.

Postado
4 minutos atrás, rusty1 disse:

Pois nao se engane com o preço que é vendido o Maesltrom 240t, ele além de barato é muito eficiente, de entrada ele so se assemelha ao preço mesmo.

Aqui o teste que foi feito com a versão de 120mm Teste Maesltrom 120t , segurou até bem um processador com TDP de 140 W em overclock.

@rusty1  Obrigado mano vou pegar ele mesmo.

Postado
23 minutos atrás, Gabrielsm87 disse:

@rusty1  Obrigado mano vou pegar ele mesmo.

Eu peguei o 240T numa promo por R$200, com frete deu R$220.

Fica esperto que vira e mexe ele entra em promo na Kabum, Pichau, Cissa e etc.

Fique esperto também quanto cor a dele, pois sei que o RED/BLUE não vem com o bracket p/ o Socket AM4(Ryzen), mas era só solicitar a DeepCool que eles enviam.

Enquanto o modelo White já vem completão...mas da uma pesquisada antes.

• Curtir 3
Postado
6 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Eu peguei o 240T numa promo por R$200, com frete deu R$220.

Fica esperto que vira e mexe ele entra em promo na Kabum, Pichau, Cissa e etc.

Fique esperto quanto a dele, pois sei que o RED/BLUE não vem com o bracket p/ o Socket AM4(Ryzen), mas era só solicitar a DeepCool que eles enviam>

Enquanto o modelo White já vem completão...mas da uma pesquisada antes.

Obrigado novamente não sabia dessa informação, visto que eu pretendo pegar um ryzen 

Postado
agora, felipecardoso9 disse:

@Pietro Luigi Eles enviam?

Já vi informações que você tem que comprar o bracket para am4 (no ML ainda por cima, chega a ser engraçado rs)

Então, msma informação do colega acima, ouvi dizer nos fóruns da vida, mas não posso confirmar. Por isso que optei pelo WHITE, até porque pra mim a aparência é irrelevante, meu gabinete é selado.

Postado
11 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Pietro Luigi Entendi xD

Apenas aproveitando, como estão as temperaturas utilizando esse R5?

Manoooo...ta uma lindeza vio...hehe

Não lembro exatamente, pois fiquei só uns dias brincando com os presets e já voltei pro Stock...deixei por conta do XFR.

No Prime95, Stock bateu 54° e acho que c/ Vcore máximo 1.20v +ou-, já OC @4.1 com 1.25v estabilizou e ficou em 57°...mas to arredondando...

Fiz o OC só pra brincar mas nem cheguei a lapidar direito, voltei pro Stock e deixei o WC no silent, não lembro de ter passado de 50° c/ uso diário, mas não realizei nenhum StressTest com no silent.

• Curtir 1
Postado

@Gabrielsm87 Um pouco mais de informação pra te ajudar na decisão...

Deixei 30 mins no Prime95, tudo stock. Mudei apenas o fans do 240T p/ rodarem no RPM mínimo(Silent).

Temp Máx. = 46.4°C

image.thumb.png.8c8801fb7e5023645f6d8bb0cbdb358f.png

@felipecardoso9

Eu acho que falei abobrinha mano, acertei o Vcore mas errei as temp.s...aquelas que chutei deviam ser de quando fiz o OC.

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

@Pietro Luigi Que processador viu!
Logo logo aposento meu FX8350 rs

Enchendo mais um pouco o saco rs e sobre a mobo, o que tem a falar da Biostar? Vejo preços bons na X370 e cogitei ela em promoções...

Joguei The Division por 1h, chegou a puxar 1.23v.

Com essa escalada do dólar, acho que o preço do 2600 tá próximo do mínimo, que seria talvez 799$ numa Black Fraude da vida...tem ele por 840$ e o 2600x por 999$.

Quanto a mobo não tenho do que reclamar vio, agora mesmo ela marcou 45°C, por uma mobo de 450$ com com 7 fases(4+3), dual Bios, M.2 e um monte de coisa...

o que falta nela são coisas bobas...senti falta agora de uma maior liberdade na configuração dos Fans(CPU Fan 1 e 2, Sys Fan 1 e 2), é meio engessado e limitado.

Apesar de ela ser claramente desenhado pro mercado oriental (sério, a Bios só tem 2 idiomas - Inglês e o outro imagino que seja tailandês pelos ideogramas), achei a interface e config.s da Bios um tanto quanto confusa, mas é algo da cultura deles...o jeito Oriental de raciocínio...

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!