Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema acesso a NET


Posts recomendados

Tenho um router Technicolor TG 784n v3 com o serviço da meu, 

ao usar um portátil ás vezes este ao ligar-se à rede que tem o nome EB080F, fica com o triângulo amarelo sobre o sinal de wifi e a rede que aparece actualmente ligado é a EB080F 2

na casa existe um TP-Link que está ligado à rede wifi para amplificar o sinal do router Technicolor e quando me ligo à rede Wifi e na rede atualmente ligada aparece a EB080F 2 se tentar ligar me á rede wifi do TP-link que tem um SSID diferente (TP-Link_123) aparece o mesmo, ou seja na rede atualmente ligada aparece o nome TP-link_123 2

 

Porque é que o PC se conecta a rede e depois ao fim de estar conectado aparece o numero 2 na rede atualmente ligado e fico sem acesso a internet.

 

Envio uma imagem, nessa imagem nao tem o problema quando me voltar a acontecer faço um print e envio.

 

 

 

wifi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!