Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei algo importante do hd


Ticosanto

Posts recomendados

É o seguinte. Estava tentando resolver um probleminha do notebook que o Wi-Fi não funcionava, aí eu fui mexer no cmd e deu ***** porque botei um código e apaguei alguma coisa importante. Agora toda vez que inicio o Windows ele vai até a área de trabalho, mas eu n consigo clicar em absolutamente nada, e os ícones sumiram. Quando clico em alguma coisa diz "classe não registrada" ou "parâmetro incorreto". Não sei mais o que fazer. Consegui abrir o cmd novamente de algum jeito, mas não dá pra fazer nada porque não abre como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sr @Ticosanto,

 

Sugiro o sr levar o equipamento em algum técnico especializado.

 

Acredito que se lhe for passado qualquer informação errônea, ou os procedimentos passados forem mal interpretados, as chances de ocorrer algo irreversível, são bem maiores.

 

Até o breve relato, imagino que o problema está no regedit do Windows.

 

Mas sem saber quais comandos, procedimentos, sistema, e/ou diagnostico de problemas fica mais difícil apresentar uma solução para o caso do sr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei entrar na janela de boot, mas n vai mais depois desse problema. Baixei o Windows 10 no pendrive mas quando coloco no notebook não acontece nada. N sei como iniciar o modo de segurança. Mesmo assim obrigado.

 

adicionado 3 minutos depois
50 minutos atrás, Diego FSTI disse:

Bom dia sr @Ticosanto,

 

Sugiro o sr levar o equipamento em algum técnico especializado.

 

Acredito que se lhe for passado qualquer informação errônea, ou os procedimentos passados forem mal interpretados, as chances de ocorrer algo irreversível, são bem maiores.

 

Até o breve relato, imagino que o problema está no regedit do Windows.

 

Mas sem saber quais comandos, procedimentos, sistema, e/ou diagnostico de problemas fica mais difícil apresentar uma solução para o caso do sr.

Obrigado! Acho que é o único jeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!