Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE windows XP para 8.1


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Então, tenho uma máquina com windows XP,bios amercian megatrends v02.53 da ASUS, e to com um problema para fazer o upgrade pro windows 8.1

Fiz um pendrive bootavel pelo YUMI com a iso, tudo direitinho. Só que na hora do boot (que consegui bem simples), ele abre o bootloader do yumi e tal só que na hora de começar a instalar o SO da um erro mais ou menos assim: \Boot\BCD 0xc000000e.

Andei pesquisando e falaram ser erro nesse "BCD".

Só que tem 2 poréns:

Primeiro: se for isso, ele pede um CD do windows com recovery, o que o meu não tem.

Segundo: fui tentar abrir o setup.exe do pendrive como ja fiz pelo cd, e deu que faltava o autorun.dll (erro 0x7f).

Gostaria da ajuda de vocês pra tentar resolver isso e dar esse upgrade na máquina!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota valeu, fiz isso, deu certo até certo ponto. consigo dar o boot pelo pendrive agora normalmente, mas ai ele da o seguinte erro agora: a disk read error occurred press ctrl+alt+del to restart.

sabe o que pode ser?

ps. tentei em um outro pc que tenho (windows 7) também da erro mas aparece o código de erro 0xc000000f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!