Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Upgrade Da Memoria. Socorro!


leoscime

Posts recomendados

Fala ai pessoal, beleza??? Aconteceu uma parada muito louco comigo hoje. Estava eu a instalar um novo modulo de memoria DDR. Peguei o novo modulo e coloquei so segundo eslote, porém quando liguei a maquina deu o apito de erro na memoria.

Como havia usado o pc antes da instalacao sabia que a mem antiga estava funcionando, deduzi que a nova devia estar mal colocada, ou algo assim.

Retirei a nova e e a recoloquei. Liguei a maquina e nada.....Tirei a velha e recoloquei, e nada.............ai inverti, coloquei a nova no esloto 1 e a velha no 2, ai ligou, mas ele so detectou 256mb, alias, o win2000 detectou 261mb. :tantan:

Ai que esta a duvida, q q sera que aconteceu????? Sera que queimou a velha?? e de onde o win tirou esses 261mb??????? :help::help::help: Vale dizer que a mem velha tem pouco tempo de uso, tipo, 3 meses. A nova e da marca centon, la dos EUA.

Bem...quem puder me ajudar eu agradeco muito!!!

Grande abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@12 set 2004, 01:09

Você chegou a testar as duas separadamente?

sim.....depois coloquei so a antiga, e não deu certo, ai coloquei so a nova, e ta funcionando.

To achando que a velha queimou. Sera que so o fato de eu ter colocado a nova deu pau na velha?????

heheh ficou feia essa frase!!!!! ahahahahaaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leoscime+12 set 2004, 11:12QUOTE (leoscime @ 12 set 2004, 11:12) Gregori@12 set 2004, 01:09

Você chegou a testar as duas separadamente?

sim.....depois coloquei so a antiga, e não deu certo, ai coloquei so a nova, e ta funcionando.

To achando que a velha queimou. Sera que so o fato de eu ter colocado a nova deu pau na velha?????

heheh ficou feia essa frase!!!!! ahahahahaaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!