Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas placas de video no mesmo PC


Posts recomendados

Boa Noite!

 

Sou novo no fórum (e nem tenho costume de frequenta-los) mas estou com uma duvida que quanto mais eu leio, menos aprendo.

E peço desculpas se estou postando no local errado ou se essa duvida ja foi respondida.

Vamos aos fatos:

 

Tenho uma GTX 750 ti 2GB e acabei de comprar uma GTX 1060 6GB pela internet. O intuito inicial era de vender a antiga, visto que nao usaria mais, mas pensei se não seria uma boa ideia utilizar as duas placas ao mesmo tempo no PC.

 

Vi aqui neste fórum, em algum lugar, alguém falando que queria comprar duas placas para usar, e algum moderador respondeu que nao vale a pena pois gastaria mais dinheiro do que se comprasse uma placa melhor. Mas isso não se aplica ao meu caso, visto que eu JÁ TENHO as duas.

 

Quais seriam os beneficios e quais seriam os maleficios? Faz muita diferença o fato de uma ser série 700 e e a outra ser série 1000? Ou então da diferença de RAM entre as duas?

 

Agradeço desde já pela atenção,

 

Fadrick

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fadrick 

Sem chance de colocar uma GTX 750ti e uma GTX 1060 , não da certo .

Nem mesmo de colocar duas GTX 1060 , essa não tem suporte para SLI , só GTX 1070 para cima , da serie 1000 . 

E mesmo assim com o valor de 2 GTX1060 você compra uma GTX 1080 que é bem mais negocio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!