Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200g ou Ryzen 5 2400g?


Posts recomendados

Olá pessoal! Tenho o orçamento de 2.200 reais para comprar um kit, e estou dando preferência para a AMD pela longevidade do Chipset. E orcei o seguinte na Kabum, foram os menores preços que achei em minha pesquisa.

 

1° Opção

 

Ryzen 3 2200g

placa-mãe Asus b350-F ( BIOS Atualizada)

2x8 2400mhz Hyperx Black

 

2° Opção

 

Ryzen 5 2400g

placa-mãe Asus b350-F ( BIOS atualizada)

1x8 2400mhz Hyperx Black

 

OBS: NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR UMA GPU AGORA, TALVEZ SÓ PRA OUTUBRO!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a grana está curta, se for para jogos o ryzen 3 2200g, se for para edição de videos o ryzen 5 2400g. Levando em consideração que vai comprar uma placa de video depois. Eu faria assim... ryzen 3 2200g com 8gb de ram (e não 2x8) porque assim sobraria mais para comprar a placa de video.

Da uma olhada na pichau e terabyte tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ramon Gama pra que dois tópicos iguais, abertos no mesmo dia, pra afar de assunto que já existem outros tópicos (e artigos) que respondem a dúvida e ainda por cima, pra falar de mesmo assunto que você tem tópico aberto faz três dias?

 

O respeito às regras do fórum é essencial para uma boa participação na comunidade.

 

TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!