Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc "gamer" de 1600?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Seguinte, essa semana vou na Santa Efigênia ver se monto um computador pelo preço mais em conta possível, posso gastar no máximo 1600 reais. Poderiam me indicar placas de vídeo  e processadores?

Pensei em colocar uma GTX 750TI 2GB ou se passar do que posso pagar, uma GTX 1030 2GB, de processador pensei no Pentium G4560 ram 2x4 1333mhz, um HD de 500gb e ainda não sei qual placa-mãe colocar, aceito ajuda também.

Esse pc só vai ser pra eu me divertir em jogos que eu gosto, que não são mt pesados (lol,csgo, fortnite etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta na terabyte ou na pichau. Te entregam atualizado e montado. Um ryzen 3 2200g + 4gb de ram 24000 + placa-mãe 320 + fonte corsair 450w 80 plus + hd 1tb. Com isso vai ter peças recente, novas e que pode atualizar no futuro. Com essa configuração você joga jogos do nivel do xbox 360 no medio para alto e bf 4 no minimo. Depois você compra uma placa de video e mais uma memoria de 4 gb de ram. Se for comprar uma placa-mãe em outro lugar é bom verificar se ela ja vem atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente pegar 

Ryzen 3 2200G

2 pentes de 4GB 2666MHz

Placa-mãe B350

Fonte 400W~500W (Pegue de marca conhecida: Corsair, EVGA, Seasonic, PCYes. Não pegue Wise Case, não pegue One Power, não pegue PowerX, não pegue nenhuma fonte genérica)

HDD 7200RPM 64MB Cache

Gabinete que permite colocar a fonte embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Tente pegar 

Ryzen 3 2200G

2 pentes de 4GB 2666MHz

Placa-mãe B350

Fonte 400W~500W (Pegue de marca conhecida: Corsair, EVGA, Seasonic, PCYes. Não pegue Wise Case, não pegue One Power, não pegue PowerX, não pegue nenhuma fonte genérica)

HDD 7200RPM 64MB Cache

Gabinete que permite colocar a fonte embaixo.

E quanto que iria dar isso? Não pretendo passar dos 1600

 

19 minutos atrás, KisBR disse:

Monta na terabyte ou na pichau. Te entregam atualizado e montado. Um ryzen 3 2200g + 4gb de ram 24000 + placa-mãe 320 + fonte corsair 450w 80 plus + hd 1tb. Com isso vai ter peças recente, novas e que pode atualizar no futuro. Com essa configuração você joga jogos do nivel do xbox 360 no medio para alto e bf 4 no minimo. Depois você compra uma placa de video e mais uma memoria de 4 gb de ram. Se for comprar uma placa-mãe em outro lugar é bom verificar se ela ja vem atualizada.

To vendo direitinho os preços, o problema seria no caso passar desses 1600. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MatheusLija disse:

E quanto que iria dar isso? Não pretendo passar dos 1600

Saíria o mesmo preço que o G4560 + GT 1030.

adicionado 0 minutos depois

E seria melhor em processamento, com desempenho parecido em jogos.

adicionado 1 minuto depois

Já que os gráficos integrados do 2200G são basicamente uma GT 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O que o  @ClinkLinck  indicou é melhor porém passa do seu orçamento. A placa 350 permite overclok, a 320 não. Mas se não pretende fazer over e a grana está curta ai vai de 320.

O que eu te indiquei fica em 1600,00 na terabyte a vista com o gabinete. É bom colocar uma ou duas fans (cooler) a mais para esfriar melhor o pc. La eles ja vão montar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, KisBR disse:

O que o  @ClinkLinck  indicou é melhor porém passa do seu orçamento. A placa 350 permite overclok, a 320 não. Mas se não pretende fazer over e a grana está curta ai vai de 320.

O que eu te indiquei fica em 1600,00 na terabyte a vista com o gabinete. É bom colocar uma ou duas fans (cooler) a mais para esfriar melhor o pc. La eles ja vão montar tudo certo.

O G4560 + GT 1030 também passaria do orçamento, por isso que citei que ia custar o mesmo que um G4560 + GT 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!