Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade MOBO + processador ou placa de vídeo.


Posts recomendados

Boa tarde.

A duvida é a seguinte estou querendo fazer um upgrade no PC , estou tendo problemas com algumas quedas de FPS e algumas frizadas , durante os jogos , meu pc é bem antigo e estou na duvida de comprar uma placa-mãe + processador , ou uma placa de vídeo nova para resolver o problema. Jogo poucos jogos , Dota2 , CS-GO , Fortnite . ( PUBG não roda mas gostaria de joga-lo).

 

MInha conf;

Processador : AMD FX 6100.
placa-mãe : M5A78L-MX
Memoria : HyperX DDR3 1866 Mhz

Placa de video EVGA GE-FORCE GTX 750.

HD 3x 500 GB.
SSD : 240 GB A400 (Meu S.O e jogos ficam instalados nele)
Fonte PCYES Shocker 600W 80 Plus.

gabinete xpredator cube EN55118.

Monitor Asus 27 , 1 MS 1080p. (Não lembro o modelo )

S.O : Windows 7 professional.

 

Então , gostaria de gastar até 1500 $ não tenho problemas em pegar um INTEL ou pegar a nova linha da Ryzen , ou investir em uma placa de video Ge force 1070 até uns (2000 +/-) , levando em consideração que se pegasse essa placa de video tentaria jogar jogos mais pesados como re7 , mortal kombat x , e etc , porém acredito que com esse processador ficaria difícil , e com a nova linha do ryzen teria que migrar para as memorias DDR4 , então será que com uns 2000 $ conseguiria fazer o upgrade das memorias 8 gb  + moba + processador ?
Preciso de sugestões.

Peço que se o tópico estiver no lugar errado que seja movido para a área correta.

 

Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2018 às 15:38, Andrey Morais disse:

Boa tarde.

 então será que com uns 2000 $ conseguiria fazer o upgrade das memorias 8 gb  + moba + processador ?
Preciso de sugestões.
Peço que se o tópico estiver no lugar errado que seja movido para a área correta.

Agradeço !

 

Dá para fazer uprade sim

 

Opções seriam i5 8400 e RYZEN 5 2600/x

 

i5 8400 possui 6 core e 6 threads

RYZEN 5 2600 possui 6 core e 12 threads

 

Pelo motivo de ter o dobro de threads e a plataforma AM4 que possui suporte a novos lançamentos de processadores até 2020. Eu iria no RYZEN 5 2600 / RYZEN 5 2600x

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...