Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

A duvida é a seguinte estou querendo fazer um upgrade no PC , estou tendo problemas com algumas quedas de FPS e algumas frizadas , durante os jogos , meu pc é bem antigo e estou na duvida de comprar uma placa-mãe + processador , ou uma placa de vídeo nova para resolver o problema. Jogo poucos jogos , Dota2 , CS-GO , Fortnite . ( PUBG não roda mas gostaria de joga-lo).

MInha conf;

Processador : AMD FX 6100.
placa-mãe : M5A78L-MX
Memoria : HyperX DDR3 1866 Mhz

Placa de video EVGA GE-FORCE GTX 750.

HD 3x 500 GB.
SSD : 240 GB A400 (Meu S.O e jogos ficam instalados nele)
Fonte PCYES Shocker 600W 80 Plus.

gabinete xpredator cube EN55118.

Monitor Asus 27 , 1 MS 1080p. (Não lembro o modelo )

S.O : Windows 7 professional.

Então , gostaria de gastar até 1500 $ não tenho problemas em pegar um INTEL ou pegar a nova linha da Ryzen , ou investir em uma placa de video Ge force 1070 até uns (2000 +/-) , levando em consideração que se pegasse essa placa de video tentaria jogar jogos mais pesados como re7 , mortal kombat x , e etc , porém acredito que com esse processador ficaria difícil , e com a nova linha do ryzen teria que migrar para as memorias DDR4 , então será que com uns 2000 $ conseguiria fazer o upgrade das memorias 8 gb  + moba + processador ?
Preciso de sugestões.

Peço que se o tópico estiver no lugar errado que seja movido para a área correta.

Agradeço !

Postado

Com 2K dá pra pegar:

Ryzen 5 2600 - R$850,00

Gigabyte AB350M-Gaming 3 (tem na Pichau, peça para eles atualizarem a BIOS) - R$550,00

8GB DDR4 - R$430,00

Total: R$1830,00

Dá pra rodar PUBG com sua placa de vídeo sim, só que em 720p com tudo no Low.

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, Andrey Morais disse:

Agradeço pela resposta , aguardo mais sugestões !

Eu trocaria o kit também e me contentaria por mais uns meses com a sua GTX 750 até fazer upgrade na GPU, se necessario claro.

• Curtir 2
Postado
11 minutos atrás, Andrey Morais disse:

Pois eh suspeitava que teria que fazer esse upgrade primeiro  , teria algum kit pra recomendar ? na faixa de uns 2000 $ ?

O já citado acima ou i5 8400 + B360

Postado
Em 09/07/2018 às 15:38, Andrey Morais disse:

Boa tarde.

então será que com uns 2000 $ conseguiria fazer o upgrade das memorias 8 gb  + moba + processador ?
Preciso de sugestões.
Peço que se o tópico estiver no lugar errado que seja movido para a área correta.

Agradeço !

Dá para fazer uprade sim

Opções seriam i5 8400 e RYZEN 5 2600/x

i5 8400 possui 6 core e 6 threads

RYZEN 5 2600 possui 6 core e 12 threads

Pelo motivo de ter o dobro de threads e a plataforma AM4 que possui suporte a novos lançamentos de processadores até 2020. Eu iria no RYZEN 5 2600 / RYZEN 5 2600x

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!