Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando em 15 min(superaquecimento)


Posts recomendados

Olá, tenho uma placa-mãe ASRock N68C-S UCC e um processador AMD Athlon II X3 450 e uma GeForce GT 630 que eu fiz um upgrade pois tinha uma GT 430, e antes mesmo de trocar a placa de vídeo eu estou com problemas de superaquecimento, eu ligo o PC e depois de uns 15 minutos ele pede pra reiniciar ou pra desligar. Eu já comprei um cooler pra resfriar o processador melhor só que continuei com os mesmos problemas, então baixei um aplicativo de temperatura e vi que minha placa de vídeo que estava esquentando, logo, troquei a pasta térmica da placa e mesmo assim não funcionou, alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FerreiraBernard0 disse:

está chegando a uma temperatura média de 65 graus pra mais, ela esquenta até desligar e já verifiquei e não há espaçamento

adicionado 0 minutos depois

@MateusCT.100 como posso fazer esses testes?

65ºC não é superaquecimento, más isso em testes de stress? Em games? Seja mais específico por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observe se a algum capacitor estufado na placa de vide-o ou arredor do barramento, mas para fazer um tese preciso e necessário um multímetro e um capacímetro para testa os capacitores 

adicionado 2 minutos depois

lembrando que também podem Ser outros componentes mas normalmente os capacitores são os responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!