Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um problemão aqui que to quebrando a cabeça já faz um tempo, o audio do pc tá muito estranho, ele as vezes da muito chiado, as vezes pouco, tem delay algumas vezes entre som/imagem de algum vídeo, o chiado aumenta quando tem mais programas abertos eu acho, tipo google chrome + lol (jogo de pc)

já fiz de tudo, instalei drivers diretamente da placa-mãe (3 diferentes), atualizei a bios, limpei o pc, já testei diversos fones, tanto na entrada da frente, quanto na entrada traseira, nada tira esse chiado infernal, não sei se é minha placa de som onboard...

Configuração do PC

Placa-mãe Gigabyte b250m gaming 3

Processador I7-7700

Memória ram 8GB DDR4 Crucial 2400mhz

HD 1TB

SSD 120GB

Se precisar de mais alguma coisa me avisa.

• Administrador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado

Uso o windows 10, agora eu tenho um SSD e um HD, o HD eu não cheguei a formatar e tava com windows 10 falso, ele já estava chiando, dps que eu comprei o SSD, eu instalei o windows com uma key que um amigo passou, que o windows 10 ficou original, mas creio q não tenha nada a ver por conta de já está com o chiado antes do SSD

Postado

Um técnico disse de certeza que o problema era na onboard da placa-mãe e pediu para eu comprar um Adaptador De Som Usb Virtual Channel 7.1 Canais Sound Driver, comprei continua ruim, mas percebi uma coisa, ele pisca uma bolinha amarela, e quando está piscando normal o som está bom, agora quando tá piscando e meio que falhando, o som fica ruim e com chiado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!