Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
guilhermedeckmann

Reinstalar firmware de ip-cam

Recommended Posts

Eu comprei uma dessas câmeras de vigilância chinesa numa promoção de uma grande loja virtual brasileira. Quando recebi e fui configurar, tive muitas dificuldades, me arrependi da compra e a loja nem o distribuidor me deram qualquer retorno, acabei tendo que ficar com o produto. Ela liga, eu consigo acessar pelo app Yoosee, movimentar para os lado, cima-baixo, ver no escuro, mas não consigo configurar absolutamente mais nada: inverter a imagem, habilitar detecção de movimento, gravação, usar o microfone, usar no PC, enfim, faz apenas o básico e ainda assim é lerda e fica perdendo conexão. Tentei atualizar o firmware, mas isto não resolveu. Fui procurar pela internet e cheguei num vídeo youtube aonde a pessoa foi explícita: "Algumas lojas estão vendendo ip-cam abaixo de R$140 pois são produtos defeituosos.", aí percebi a roubada em que caí. Loja grande, famosa..... mas ok, bola pra frente. Como a cam faz o básico, eu fico me perguntando se não é uma questão de reinstalar o firmware, outra versão ou algum pequeno ajuste. Mas eu não sei como fazer isto. Alguém tem alguma dica para compartilhar? Ou sabe mais sobre este tipo de situação e se tem jeito ou é caso perdido? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guilhermedeckmann Boa noite É amigo isso que dar ir pelo barato e no fim só se ferra,bom eu não entendo muito de cameras,mas irei deixar um video aqui espero que ajude.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luanccecrttv2008, sobre a compra, foi pela urgência junto da falta de recursos naquele momento. Sobre o seu vídeo, ele trata de atualização de firmware e não foi isto que solicitei ajuda, veja de novo. É possível reinstalar o firmware, ou seja, formatar e instalar novamente? Sobre o site do fabricante, não existe: se resume a uma página com link para baixar o app e só. Já no manual que veio junto diz em algum lugar que a câmera roda sobre uma instalação Linux, logo, a minha pergunta é válida. Aliás, dependendo de como o programa foi feito, eu me arriscaria a pegar um código aberto, compilar e experimentar. Até modificações no código, se for em C ou Java, já que em programação eu sou melhor do que em acreditar nas grandes lojas ou nos direitos do consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais