Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, instalei o Windows 7 de volta porque não tinha gostado do Windows 10, fiz tudo certinho, fiz o backup dos drivers no aplicativo Drivermax, e formatei. Só não consegui restaurar esses 3 drivers da foto. Baixei esses drivers e coloquei em um pendrive, mas o pc não reconhece. alguém me ajuda por favor ??

processador: i3 7100

placa de vídeo: gtx 1050 2gb

memoria ram: 4gb ddr4

IMG_20180710_130653790_HDR.jpg

Postado

@Matheus Montenegro

Sempre aconteceu comigo ahuuah, transfere a internet do celular para o PC via USB selecionando a opção de ancoragem, caso não dê faça o seguinte;

Baixe no celular o driver de drive de rede e passe via USB para o computador, depois baixe um programa que selecione os drivers e baixe automaticamente, eu utilizo muito Slim Drivers, mas vai de cada um. Se quiser pesquisar manualmente pelo fabricante é uma boa opção.

adicionado 0 minutos depois

Ou simplesmente faça uso de outro computador para baixar os drivers e passe via pendrive, veja o jeito melhor.

• Curtir 1
Postado

Galera, o problema é que está faltando o driver "Controlador USB" também e eu acho que por causa disso, nem pendrive, e nem cabo do celular está sendo reconhecido, eu conecto e nada acontece, apenas o mouse e o teclado. socorrooo deus kkk

Postado

Piorou, liguei o pc depois de ter feito isso e nem o teclado nem o mouse ligaram, vou ter que dar reset na Bios

11 minutos atrás, Niê disse:

Muda as portas usb na bios para 2.0 (ao invés de 3.0) e tenta usar.

• Triste 1
Postado
19 minutos atrás, Matheus Montenegro disse:

Galera, o problema é que está faltando o driver "Controlador USB" também e eu acho que por causa disso, nem pendrive, e nem cabo do celular está sendo reconhecido, eu conecto e nada acontece, apenas o mouse e o teclado. socorrooo deus kkk

kkkkkkkkkkk perdão, não me atentei a essa informação.

Cara, para isso você tem as opções:
Gravar os drivers em um CD e ler com um leitor de cd/dvd ou
Conectar um adaptador Wifi que não necessite de driver especifico para o Windows 7

Eu, no seu lugar, manteria um sistema atualizado (no caso o Windows 10), como pode ver, o Windows 7 é tão anterior a sua placa-mãe que nativamente ele nem tem os drivers para a mesma.

Postado

@Niê existem:

Processador:Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido ou SoC

RAM:1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits

Espaço em disco rígido:16 GB para um SO de 32 bits ou 20 GB para um SO de 64 bits

Placa gráfica:DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0

Tela:800x600

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Matheus Montenegro disse:

Galera eu não tenho leitor de DVD/CD , e eu não gostei do win 10 porque ele consome muita memória ram, e eu só tinha 4gb, mas eu comprei esses dias mais 4gb. E agora o que eu faço??

Primeiro decida se quer usar o 7 ou 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...