Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wilsonjr

Amd 64bits!

Recommended Posts

Ainda num li nada sobre o Athlon 64bits e por isso gostaria de saber:

O Windows Xp funciona normalmete neste processador?

Os demais programas (AutoCAD, PhotoShop, Corel, PowerDVD, WINZIP) e os jogos também funcionam normalmente?

Sei que parece uma pergunta besta, mas eu tô tirandu uma duvida pois não sei nada sobre essa nova tecnologia!!

Abraço,

Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a compatibilidade com programas e sistema operacional 32-bit é total. O desempenho é o que você vê nos testes que são feitos pelas publicações especializadas e que estão espalhadas pelo fórum. Use a ferramenta de busca qeu você encontrará o que procura.

Compartilhar este post

Link para o post

então se comprar uma amd64 posso instalar o windows xp normalmente... não precisso de um outro sistema operacional!!

Compartilhar este post

Link para o post

então se comprar uma amd64 posso instalar o windows xp normalmente... não precisso de um outro sistema operacional!!

Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí. não há problema de imcompatibilidade do win xp com os AMD 64. mas so vamos conhecer toda a forca do amd64 quando sair o Windows 64

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassilador@12 set 2004, 15:19

é isso aí. não há problema de imcompatibilidade do win xp com os AMD 64. mas so vamos conhecer toda a forca do amd64 quando sair o Windows 64

Quando sair o Windows de 64 bits e programas que sejam de 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais