Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou na dúvida se a evga 1060 3gb sc vale a pena, ela está em um preço muito bom (1110) porém tenho dúvidas sobre a temperatura dela se vale a pena afinal moro no rj e a temperatura por aqui nunca é ambiente kkk e tem o modelo da zotac também, tá 10 reais a mais que a evga e também é o modelo mini.

aproveitando o tópico saber quantos watts eu preciso pra segurar minha conf com essa placa de vídeo, tenho um i5 3470 12gb ddr3 2hds e pretendo por 1 ssd e 5 fans no meu próximo gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Isaque224476 disse:

Estou na dúvida se a evga 1060 3gb sc vale a pena, ela está em um preço muito bom (1110)

A não ser que seja parcelado, isso não é preço bom coisa nenhuma. Por ~100R$ a mais, você pega uma 1060 6gb sem dificuldade; alternativamente, você pechincha 800 numa Gtx 970 usada e fica com um placa igual à 1060 3gb, só que bem mais barata.

 

6 minutos atrás, Isaque224476 disse:

porém tenho dúvidas sobre a temperatura dela se vale a pena afinal moro no rj e a temperatura por aqui nunca é ambiente kkk e tem o modelo da zotac também, tá 10 reais a mais que a evga e também é o modelo mini 

É, isso é outro problema. Com placas mais fracas, até tudo bem comprar as versões mini. Mas da 1060 para cima, nao rola, você precisa de um cooler melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Os 3GB de VRAM gargalam a potência da GTX 1060 e não é uma boa compra.

Por 80 reais a mais (que valem muito a pena) você consegue a RX 580 4GB.

 

Mas antes de você comprar algo, qual a marca e o modelo da sua fonte?

atualmente é uma fonte nominal qualquer, mas estava de olho na cx550 e onde eu consigo uma rx580 a 80 a mais ? Lembrando que a ideia de compra seria parcelado

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

A não ser que seja parcelado, isso não é preço bom coisa nenhuma. Por ~100R$ a mais, você pega uma 1060 6gb sem dificuldade; alternativamente, você pechincha 800 numa Gtx 970 usada e fica com um placa igual à 1060 3gb, só que bem mais barata.

 

É, isso é outro problema. Com placas mais fracas, até tudo bem comprar as versões mini. Mas da 1060 para cima, nao rola, você precisa de um cooler melhor.

O problema é que eu não iria comprar à vista e sim parcelado.. minha meta era a 1050 mas como a 1060 mini tinha uma diferença pouca fico na dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isaque224476 disse:

atualmente é uma fonte nominal qualquer, mas estava de olho na cx550 e onde eu consigo uma rx580 a 80 a mais ? Lembrando que a ideia de compra seria parcelado

Os 1110 é o valor sem desconto por boleto?

A CX 550 é uma ótima fonte.

Eu coloquei o link da RX 580 4GB no post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Haha, a RX 580 4GB fica 1258 no cartão, é até mais barato.

realmente haha é o mesmo preço (Se for parcelar em até 5x) e ainda tem 2 fans, mas essa placa é boa ? conheco as placas da evga e da gigabyte nunca tive da asus a mesma fonte cx550w aguentaria ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Isaque224476 disse:

realmente haha é o mesmo preço (Se for parcelar em até 5x) e ainda tem 2 fans, mas essa placa é boa ? conheco as placas da evga e da gigabyte nunca tive da asus a mesma fonte cx550w aguentaria ela ?

Sua fonte aguenta de boas.

O problema da ASUS é que ela é fresca nos RMA.

Ela vai querer te enrolar até o tempo da garantia acabar.

O importante é que pelo menos a construção da placa é boa e não vai estragar no ano de garantia que ela te oferece.

 

Se realmente considerar a GTX 1060 3GB, a EVGA oferece 2 anos de garantia, mas você tem que mandar a placa pros Estados Unidos pra eles restituirem o valor, ou enviarem outra de volta. E isso pode ocorrer até taxação na viagem de volta.

 

As duas realmente dependem da garantia do vendedor e não da fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Sua fonte aguenta de boas.

O problema da ASUS é que ela é fresca nos RMA.

Ela vai querer te enrolar até o tempo da garantia acabar.

O importante é que pelo menos a construção da placa é boa e não vai estragar no ano de garantia que ela te oferece.

 

Se realmente considerar a GTX 1060 3GB, a EVGA oferece 2 anos de garantia, mas você tem que mandar a placa pros Estados Unidos pra eles restituirem o valor, ou enviarem outra de volta. E isso pode ocorrer até taxação na viagem de volta.

 

As duas realmente dependem da garantia do vendedor e não da fabricante.

estou considerando mais a da asus pelo dual fan medo de ter superaquecimento com a evga é grande porque no quiesito desempenho as duas são praticamente identicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Isaque224476 disse:

estou considerando mais a da asus pelo dual fan medo de ter superaquecimento com a evga é grande porque no quiesito desempenho as duas são praticamente identicas

Então é melhor ir na RX 580 4GB de qualquer forma.

O desempenho pode ser idêntico em alguns jogos, mas os 3GB de VRAM da 1060 seguram ela bem em outros jogos onde a RX 580 não tem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!