Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade em pc para jogos


Posts recomendados

Galera to querendo dar um upgrade no meu pc, de foco agora eu tenho na placa de video, alguem pode me dizer uma que valha a pena? que não dê gargalho no meu processador e penso em um upgrade maior, podem me dizer quais componentes eu posso aproveitar?

 

 

 

 

 

 

placa-mãe : image.png.0dc6fce6b5751b77dc80f8034dae13a9.png

Processador: image.png.35ec7246ccd5afce2dd5195b7749acb7.png

 

VGA : image.png.53565939b17ceefaeca4a18084362cea.png

 

Memoria Ram : image.png.8cadf2da32b10b19c1f56c62d02e8840.png

 

FONTE : MYMAX 500W image.png.a1e79d0be8bd2e87da35d208bacdcb87.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte joga num lixão, aí tu compra uma decente e troca a placa de vídeo.

Quanto de RAM tem aí? E não é gargalho, é gargalo, de gargalar e não gargalhada (gargalo é afunilamento, gargalho é risada).

 

Edit: Eu pegaria uma 1050TI ou similar, daí pra cima, contando que no mínimo você tenha um monitor full HD aí.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gtx 1050 4gb. Ou a 1050ti 4gb como o amigo acima disse. Mas mais que isso pode sim dar gargalo.

Essa fonte deve aguentar nos testes ela entrega o que diz, apesar de terem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KisBR disse:

Uma gtx 1050 4gb

1050 de 4GB não existe.

Só existem a 1050 2GB, e a de 3GB (que nem chegou no Brasil).

A de 4GB só a 1050Ti.

 

Considerando que ele quer fazer um upgrade maior depois da placa de vídeo, já seria bom ele investir em uma GTX 1060 / RX 580 pra não precisar trocar logo que colocar um novo kit.

O problema realmente é a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih verdade... Ia dizer rx 470 4gb ou 1050ti.

Realmente se for investir em peças melhores pode ir de uma placa de video melhor respeitando a fonte.

adicionado 1 minuto depois

@ClinkLinck Vi um review dessa fonte aqui no Clube do Hardware e parece que ela realmente entrega o que diz. Mas para uma 1060 com ainda um processador melhor... ai ja fica mais difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1050 ti não vai dar gargalo na minha i5? a fonte eu já pensava em trocar, tava pensando em pegar uma corsair, esqueci o nome agora, as minhas memorias são ddr3, isso implica na placa de video ou não? não né.

Sabem me dizer uma fonte boa com um custo x benefício bom também? e se vale mais a pena a ti 1050 ou tem alguma outra placa com um custo x benefício melhor?

obs : não tenho monitor full HD e não devo comprar tão cedo.

 

Podem me indicar uma loja também para comprar estes componentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas1123132 Kabum, Terabyte, Pichau e CissaMagazine.

 

Pode colocar a 1050TI aí, vai ficar um conjunto parelho (seu CPU vai dar pequeno gargalo em alguns games de mundo aberto, mas como a resolução de vídeo é baixa o gargalo mesmo tá no monitor).

Pega uma Corsair CX450.

 

Memória da VGA é da VGA, da placa-mãe é da placa-mãe, uma coisa não afeta a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas1123132 disse:

até então não tive gargalho com essa config, será que vale a pena então eu optar pela 1050 dando gargalo? ou seria melhor eu já trocar a i5 também junto com a 1050?

Não se preocupe com gargalo.

Vai na 1050Ti dando gargalo, e vá guardando dinheiro pra comprar um i7 2600 ou 3770 por 500~600 reais.

 

É muito melhor sobrar do que faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tenso é que você começou errado com este PC/fonte e vai ter que gastar grana que não esperava, certo?

Junta a verba e compra à vista, pior coisa que você pode fazer é comprar qualquer equipamento parcelado (a não ser que seja uma casa, um carro, coisa de grande valia).

Junta e compra tudo numa tacada só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vocês acham da GT 1030? vale a pena? e a 650 ti 750 ti? tem alguma da amd que seja melhor que a minha atual consideravelmente e que tenha um custoxbeneficio bom? no momento não da pra eu comprar a 1050, ta acima do orçamento.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1056106142-placa-de-video-gtx750-ti-2gb-ddr5-128-bits-gtx-750ti-_JM vale a pena?

 

ou uma rx 550 ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064214590-placa-de-video-rx550-2gigas-gddr5-full-hd-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Lucas1123132 disse:

o que vocês acham da GT 1030? vale a pena? e a 650 ti 750 ti? tem alguma da amd que seja melhor que a minha atual consideravelmente e que tenha um custoxbeneficio bom? no momento não da pra eu comprar a 1050, ta acima do orçamento.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1056106142-placa-de-video-gtx750-ti-2gb-ddr5-128-bits-gtx-750ti-_JM vale a pena?

 

ou uma rx 550 ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1064214590-placa-de-video-rx550-2gigas-gddr5-full-hd-_JM

RX 560D - R$564,63

Vai deixar a 750Ti comendo poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...