Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual NoBreak Escolher. Meu estabilizador fica estalando quando PC está desligado


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema em meu atual estabilizador em q o mesmo quando meu PC está desligado o estabilizador começa a da alguns estalados (não simutaneos) 

Gostaria de saber se devo trocar, porque estou com medo de dá algum problema na minha maquina e se precisar trocar qual Nobreak vcs me recomendam, quantos VA e outros detalhes necessários, pois sou leigo nesse assunto de NoBreak. Segue a baixo a minha máquina:

Processador I5 7400

Memória de 8g

Placa de video Nvidia GTX 1050 TI

Fonte Cosair 450w 80 Plus Bronze

TV/ Monitor 24'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Franklin Charles Seu problema não está no estabilizador. Seu problema é o estabilizador. Vai destruir a sua fonte de alimentação. Qualquer nobreak barato que tenha estabilizador interno vai provocar o mesmo efeito.

 

imagem%2Bpolemica.jpg&key=2b3268bc1645de

 

Temos muito material neste setor sobre o assunto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Franklin Charles Seu problema não está no estabilizador. Seu problema é o estabilizador. Vai destruir a sua fonte de alimentação. Qualquer nobreak barato que tenha estabilizador interno vai provocar o mesmo efeito.

 

imagem%2Bpolemica.jpg&key=2b3268bc1645de

 

Temos muito material neste setor sobre o assunto. ;)

Mas toda fonte Cosair tem esse requisito? e o que me recomenda Fazer então? A energia aqui onde eu moro é 220w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador