Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor123456

Excel copiar célula para outra aba

Recommended Posts

Pessoal, estou tentando replicar (copiar) uma célula com fórmula (SE e Procv) de uma aba do excel, para outra célula em outra aba do excel, porém não estou conseguindo, já tentei colocar com o sinal de (=) e não funciona. Fico grato de alguém pudesse dar uma atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma célula na ABA 2 com a seguinte formula =SE(Q17<=0;"-";PROCV(Q17;'Cadastro de Clientes.'!A:B;2;0)), e queria replicar o valor retornado por ela em determinada célula da ABA 1.

Grato de puder ajudar Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta por essa sintaxe 

=Plan1!A1

Plan1 você substitui pelo nome da aba

A1 você substitui pela letra e numero da celula

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano valeu me ajudou a resolver aqui, percebi que minha célula estava mesclada e na hora de copiar a célula da outra aba ficava assim (='Registros de Coletas e Entregas'!R22:AE23) dai retirei o (:AE23) e deixei somente a parte (='Registros de Coletas e Entregas'!R22) e resolveu. valeu pelo tempo dispensado. Abraço.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais