Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,tenho umas duvidas sobre qual peças montar para o pc(voltado para jogos) fiquei com receio de comprar o g4560 ja que passou um tempo que foi lançado pensei em optar pelos ryzen 3 .Então eu queria que escolhessem um pc para jogos até 2500 reais (Cartão) com os links se não problema obrigado.

Postado

@dollyinhojogador até esse valor no maximo esse pc aq moba:

pc gamer moba box starting now 3 intel pentium g4560 3.5ghz / gtx 1050 ti 4gb / 8gb ddr4 / hd 1tb / gab vinik hunter

r$ 2.500,15

à vista com 13% de desconto no boleto

r$ 2.873,73 em até 12x de r$ 239,48 sem juros

pc moba

Postado

Ok , muito obrigado 

adicionado 5 minutos depois

E essa config roda esses seguintes jogos: Far cry 5,Pubg,the evil within, Battlefield 

TODOS OS JOGOS EM 900P

Postado
6 horas atrás, DollyinhoJogador disse:

Ok , muito obrigado 

adicionado 5 minutos depois

E essa config roda esses seguintes jogos: Far cry 5,Pubg,the evil within, Battlefield 

TODOS OS JOGOS EM 900P

PUBG e Battlefield o G4560 vai sofrer um pouco.

Pra esses jogos seria recomendável pegar o Ryzen 3 2200G e abaixar a placa de vídeo para uma GTX 1050.

Pois vale mais ter uma performance fluída em 900p médio, do que vários stuttering em 900p Alto.

• Curtir 1
Postado

Com certeza é sempre melhor ter performance fluida.

Algumas coisas em jogos são relativas. Veja isso:

Eu rodava PUBG no Ultra com o meu "pc anterior": **i5 4670 **2x4gb kingston 1333mhz **gtx 1060 asus

Depois de algumas atualizações no final do ano passado, eu tirei do "ultra" para um "muito alto" pra evitar travadas pontuais que ocorriam, em média, umas 4 vezes por partida (essas travadas só ocorriam da segunda partida em diante, nunca na primeira). Basicamente desliguei o anti-aliasing e mexi em mais uma ou duas opções gráficas de menor impacto.

Enfim. O outro lado da moeda:

Lembro que aqui no fórum veio um cara falar que tava com dificuldades de rodar PUBG no médio e ele tinha uma gtx 1060 e um processador um pouco melhor que o meu (acho que um 4690 algo assim), além de 16gb de ram ddr3.

----

Enfim, é relativo. Acredito que para jogar no médio ele consegue sim de boa. No alto ou mais é relativo.

Eu, sinceramente, preferiria pegar a 1050 TI à 1050 normal.

Deixo um vídeo que achei no youtube para tentar ajudar ^^:

Melhor mesmo se pudesse pegar o Ryzen 3 2200g + 1050 TI :P

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!