Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até 2500 reais


Posts recomendados

Olá,tenho umas duvidas sobre qual peças montar para o pc(voltado para jogos) fiquei com receio de comprar o g4560 ja que passou um tempo que foi lançado pensei em optar pelos ryzen 3 .Então eu queria que escolhessem um pc para jogos até 2500 reais (Cartão) com os links se não problema obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DollyinhoJogador disse:

Ok , muito obrigado 

adicionado 5 minutos depois

E essa config roda esses seguintes jogos: Far cry 5,Pubg,the evil within, Battlefield 

TODOS OS JOGOS EM 900P

PUBG e Battlefield o G4560 vai sofrer um pouco.

Pra esses jogos seria recomendável pegar o Ryzen 3 2200G e abaixar a placa de vídeo para uma GTX 1050.

 

Pois vale mais ter uma performance fluída em 900p médio, do que vários stuttering em 900p Alto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é sempre melhor ter performance fluida.

 

Algumas coisas em jogos são relativas. Veja isso:

 

Eu rodava PUBG no Ultra com o meu "pc anterior": **i5 4670 **2x4gb kingston 1333mhz **gtx 1060 asus

 

Depois de algumas atualizações no final do ano passado, eu tirei do "ultra" para um "muito alto" pra evitar travadas pontuais que ocorriam, em média, umas 4 vezes por partida (essas travadas só ocorriam da segunda partida em diante, nunca na primeira). Basicamente desliguei o anti-aliasing e mexi em mais uma ou duas opções gráficas de menor impacto.

 

Enfim. O outro lado da moeda:

 

Lembro que aqui no fórum veio um cara falar que tava com dificuldades de rodar PUBG no médio e ele tinha uma gtx 1060 e um processador um pouco melhor que o meu (acho que um 4690 algo assim), além de 16gb de ram ddr3.

 

----

 

Enfim, é relativo. Acredito que para jogar no médio ele consegue sim de boa. No alto ou mais é relativo.

 

Eu, sinceramente, preferiria pegar a 1050 TI à 1050 normal.

 

Deixo um vídeo que achei no youtube para tentar ajudar ^^:

 

 

Melhor mesmo se pudesse pegar o Ryzen 3 2200g + 1050 TI :P

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...