Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti em i3-2120 3.30 ghz


Visitante

Posts recomendados

Acontece q o cara tava querendo me passar a perna, que fique de conhecimento ai.

 

Ele queria que eu efetuasse a compra e qualificasse ele já q só assim ele enviaria o produto ele disse que tinha que ser assim por que "a filha dele estava muito doente" logo apos eu fui analisar e é fraude, fui questionar e ele me bloqueou, quase que eu fui enganado.

 

Isso foi no mercado livre.

 

Fica de conhecimento ai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, DexB disse:

Acontece q o cara tava querendo me passar a perna, que fique de conhecimento ai.

 

Ele queria que eu efetuasse a compra e qualificasse ele já q só assim ele enviaria o produto ele disse que tinha que ser assim por que "a filha dele estava muito doente" logo apos eu fui analisar e é fraude, fui questionar e ele me bloqueou, quase que eu fui enganado.

 

Isso foi no mercado livre.

 

Fica de conhecimento ai.

É, pelo preço, era óbvio. Fosse uma 1050 normal, beleza, até daria para "engolir" (embora ainda ficando com o pé atrás). Mas para uma 1050ti, daria para ver de cara.

 

Pelo menos o cara queria receber dinheiro sem enviar, eu ainda acho melhor que usar uma daquelas Gts 450 com BIOS mod para enganar o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pensei que era amigo seu que fez up e tava te ajudando...

 

Mas isso é o básico do básico, não se qualifica até receber e testar a mercadoria.
 

Esse nosso país tá tenso, não só por ter pilantra pra perder tempo neste tipo de golpe best@ quanto nego que ainda cai nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!