Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mods em Jogos/ PC Apitando


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde, sei que mods costumam lagar, mas é possível tipo com as peças certas o jogo mesmo com mods pare de travar?? se sim, o que é preciso melhorar, processador, placa de vídeo?? Outra pergunta, eu baixei Far Cry 3 e dependendo do tempo que estou jogando meu pc começa apitar, começa devagar e depois o apito vai ficando mais rápido e se eu não sair da tela dele o pc desliga, na época tava bem quente, achei que poderia ser superaquecimento do processador, então comprei water cooler o deepcool 240t, fui jogar continuou apitando, não é sujeira porque limpei e passei limpa contatos e também não é o HD, o que pode ser?

Atualmente eu tenho: Processador i5 6600k, 16 de memória RAM, Placa de Vídeo AMD Radeon R7 370 4GB, placa-mãe Asus  B150M-C/BR, Fonte Corsair CX600 e HD de 1 tera

Obrigada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isabelly Que nem fala Jack, o Estripador vamos por partes; 

7 minutos atrás, Isabelly disse:

Olá pessoal, boa tarde, sei que mods costumam lagar, mas é possível tipo com as peças certas o jogo mesmo com mods pare de travar?? se sim, o que é preciso melhorar, processador, placa de vídeo??

Dependendo do game e dependendo do Mod, sim vai pesar bastante no seu game principalmente mods relacionados a gráficos, normalmente o criador do mod usa um computador "entusiasta" com excelente processador e placa de vídeo. A quantidade de mod instalado no game também vai influenciar no desempenho e obviamente, quanto melhor seu hardware em geral, processador, placa de vídeo e memória ram, melhor será o desempenho do game com mods. No seu caso, sua VGA é bem limitada para abusar de mods em jogos, isso obviamente analisando o caso concreto.

 

10 minutos atrás, Isabelly disse:

Outra pergunta, eu baixei Far Cry 3 e dependendo do tempo que estou jogando meu pc começa apitar, começa devagar e depois o apito vai ficando mais rápido e se eu não sair da tela dele o pc desliga, na época tava bem quente, achei que poderia ser superaquecimento do processador, então comprei water cooler o deepcool 240t, fui jogar continuou apitando, não é sujeira porque limpei e passei limpa contatos e também não é o HD, o que pode ser?

Baixe agora o msi afterburner, programa de monitoramento de temperaturas, fps entre outros. E mande um print aq no tópico para eu ver como estão as temperaturas, isso provavelmente é problema mesmo de temperatura.

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Isabelly disse:

Atualmente eu tenho: Processador i5 6600k, 16 de memória RAM, Placa de Vídeo AMD Radeon R7 370 4GB, placa-mãe Asus  B150M-C/BR, Fonte Corsair CX600 e HD de 1 tera

Seu computador é bacana, a unica coisa que você tem que mudar é sua placa de vídeo, invista logo em uma GTX 1070 ai sim você vai vera diferença, todavia veja logo o problema desse apito ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Monge, desculpe a demora, tirei 2 prints, de 1 jogo com mods que é o the sims 4 e do far cry 3 que por incrível que pareça não quis apitar kkkkk, mais tipo ele sempre apita, e não é um apito como falam, tipo 2 bips é isso 3 é aquilo, ele começa apitando devagar e vai aumentando gradativamente até virar uma bomba relógio e desligar.

Minha placa-mãe aguenta a GTX 1070?, qual processador você me recomenda para aguentar os mods?5b490e4e82124_ts4mods.jpg.7b35726d800e5b251a698d783358ae25.jpgfar.jpg.acb68828e13bbc255db1edb606fb5173.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/07/2018 às 16:21, Isabelly disse:

Olá pessoal, boa tarde, sei que mods costumam lagar, mas é possível tipo com as peças certas o jogo mesmo com mods pare de travar?? se sim, o que é preciso melhorar, processador, placa de vídeo?? Outra pergunta, eu baixei Far Cry 3 e dependendo do tempo que estou jogando meu pc começa apitar, começa devagar e depois o apito vai ficando mais rápido e se eu não sair da tela dele o pc desliga, na época tava bem quente, achei que poderia ser superaquecimento do processador, então comprei water cooler o deepcool 240t, fui jogar continuou apitando, não é sujeira porque limpei e passei limpa contatos e também não é o HD, o que pode ser?

Atualmente eu tenho: Processador i5 6600k, 16 de memória RAM, Placa de Vídeo AMD Radeon R7 370 4GB, placa-mãe Asus  B150M-C/BR, Fonte Corsair CX600 e HD de 1 tera

Obrigada.

Bom dia

 

De qual fonte você fez o downloads deste jogo?

 

Att edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!