Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video e fonte


Posts recomendados

2 horas atrás, O Monge disse:

@caio64175 Sim, independente da sua configuração uma fonte de qualidade é essencial. Qual a sua configuração completa? qual a VGA você comprou?

 

2 horas atrás, O Monge disse:

@caio64175 Sim, independente da sua configuração uma fonte de qualidade é essencial. Qual a sua configuração completa? qual a VGA você comprou?

 

adicionado 3 minutos depois

ta aqui 

Sem título.jpg

321321.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Com um Celeron 775 e 2GB de RAM não é só de placa de vídeo que você vai precisar.

Quanto está disposto a gastar?

No maximo uns 200 , n tenho muita grana e tenho conta pra pagar , o jogo que eu jogo pede uma placa GeForce FX 5600 ou superior ,rodando liso e no low 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 7/16/2018 às 00:38, caio64175 disse:

No maximo uns 200 , n tenho muita grana e tenho conta pra pagar , o jogo que eu jogo pede uma placa GeForce FX 5600 ou superior ,rodando liso e no low 

Infelizmente, os requisitos do jogo não refletem o hardware que roda ele no low de forma jogável hoje em dia.

Fizeram vários updates que afetaram o desempenho de hardwares mais antigos.

 

O que é liso pra você? 30 FPS é o máximo que seu processador leva.

Recomendo pegar uma R5 230 no seu orçamento, e um pente 2GB DDR3.

Pelo menos não precisará trocar a fonte, que já é o seu orçamento todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergutei pro vendendor ele disse: 

"Sim amigo essa placa nao é nenhuma placa forte. Fica tranquilo. Veja sobre ela ser Lowprofile. E a conexao ok? Nao é comum."

To querendo uma placa só pra rodar os jogos de fps tip : Point Blank , cs 1.6 cs go (se rodar) , porque tem alguns mapas que voce entra fica travando muito n da nem pra jogar

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, lucassouza10 disse:

Pergutei pro vendendor ele disse: 

"Sim amigo essa placa nao é nenhuma placa forte. Fica tranquilo. Veja sobre ela ser Lowprofile. E a conexao ok? Nao é comum."

To querendo uma placa só pra rodar os jogos de fps tip : Point Blank , cs 1.6 cs go (se rodar) , porque tem alguns mapas que voce entra fica travando muito n da nem pra jogar

 Ta aqui um exemplo de como fica quando eu jogo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, lucassouza10 disse:

Pergutei pro vendendor ele disse: 

"Sim amigo essa placa nao é nenhuma placa forte. Fica tranquilo. Veja sobre ela ser Lowprofile. E a conexao ok? Nao é comum."

To querendo uma placa só pra rodar os jogos de fps tip : Point Blank , cs 1.6 cs go (se rodar) , porque tem alguns mapas que voce entra fica travando muito n da nem pra jogar

 Ta aqui um exemplo de como fica quando eu jogo 

 

6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Acho que no Low do Low do Low do Low na menor resolução possível, roda os jogos bem, já que você joga uns jogos bem leves. Com um overclock leve, talvez até melhore um pouco a performance.

 

Se estiver pagando 60 reais nela, pode ir mesmo.

adicionado 0 minutos depois

 

de fonte eu to de boa né , o medo mesmo é se eu colocar essa placa e explodir meu pc kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!