Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que consigo fazer um pequeno upgrade no meu pc?


Posts recomendados

Saudações pessoal! bem,através desse tópico eu queria pedir a ajuda de vocês,no caso,eu estou enrascado em uma situação.....A um tempinho atrás eu sai do meu primeiro emprego ,e eu não consegui montar um pc da hora...No caso,comprei apenas uma b20m - Gaming 3 que consegui graças a uma promoção na KABUM..Beleza! eu estou apenas com R$ 500,00 E tenho um pc já montado que possui uma gt 730 + 4gb  memoria ram ddr3 e um AMD - 7300 dual core...Gostaria de algumas dicas do que posso fazer nesta situação... Quero apenas rodar point blank no máximo..Um free to play ai....Alguém consegue me dar um help? não sei o que faço,estou querendo muito um upgrade sendo que já tenho a placa-mãe...E não gostaria de deixar o dinheiro parado , a menos que é claro..For a ultima opção. >>>> Motivo do post ... Sera que fica legal investir em um intel core i5 7100 ou i3? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo exato da sua placa?? Você digitou errado... tem que ver se é uma placa pra Intel ou AMD.

 

Com 500,00 vai ser complicado pois você não vai achar placa de vídeo nesse preço nem usada, talvez uma 750Ti bem usada consiga. Mas se a sua placa-mãe for DDR4, e você tem DDR3 não dá, tem que vender sua memória e sua atual VGA para pegar DDR4 (se for o padrão da sua placa-mãe nova - e que custa uma FACADA, quando comprei minhas DDR4 custavam 1/3 do que custam hj, em 2015).

 

Numa dessas é melhor ficar com um kit mais antigo, vender essa placa-mãe nova aí (que não sei o modelo, mas deve trabalhar com DDR4 que custa muito) e com o dinheiro que conseguir, investir em VGA, memória RAM e quem sabe SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia KkkkKKK vou deixar o dinheiro parado então ...Mais fácil.!

adicionado 2 minutos depois

@simforoso É para Intel ..Processadores de  6° e 7° geração... É que eu pensava assim,pegar um Intel core i5 7100 e deixava guardado mais para frente...Eu sla,pegava um i3 e deixava parado também até eu conseguir montar um PC novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...