Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Fórmula para puxar informações


Posts recomendados

Olá, bom dia, sou novo aqui e estou precisando de uma pequena ajuda, vou tentar passar o maximo de informações para descrever o meu problema. Eu tenho um pequeno negócio onde vendo planos e assinaturas de acesso para meus clientes, estou montando uma planilha e ela já está quase pronta, a parte de cadastrar e banco de dados está 100%. Porém na parte de buscas estou com um pequeno problema.

 

Na parte de busca queria que ao digitar o nome do cliente na caixa de busca, uma seguinte célula mostrasse a data de vencimento de acordo com o nome do cliente. Caso precise eu envio alguns prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, eu consegui resolver essa parte, o meu problema agora ta sendo o seguinte.

 

quando cadastro um novo cliente ele atualiza o Banco de dados criando uma nova linha, até ai tranquilo.

porém dentro do banco de dados eu tenho uma coluna que se chama DIAS RESTANTES, que é uma formula simples onde ela pega uma celula que esta com a formula =hoje() e subtrai pela data de vencimento do cliente me dando assim a quantidade de dias que resta pro cliente. porém como o banco de dados atualiza e cria uma nova linha, nao tem como eu deixar toda a coluna dos dias restantes preenchida com essa formula pois ao criar a nova linha de um novo cadastro ela ficara em branco, estou anexando a planilha pra vocês.

 

 

Planilha.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...