Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera. Meu pc atualmente tem um i5 2310 2.9Ghz 4/4 e uma Gtx 1050 + 8GB RAM. Queria começar a streamar fortnite e lol, o lol eu consigo de boas mas o fortnite dá umas travadas que vishhhh... Então queria saber se vale a pena trocar pelo i7 3770 e uma gtx 970. Jogo com quse tudo no low apenas textura e visão no alto/épico. Agradecido!

Postado

Com 8GB de RAM tenho minhas dúvidas, agora o combo 3770 + 970 e seu monitor sendo 60hz é mais do que suficiente pra jogar/fazer live ao mesmo tempo, em questao de FPS.

• Curtir 1
Postado

12gb ram estaria de boa ou melhor os 16gb? quero gastar o mínimo possível. meu monitor é 60hz sim mas em breve quero um 144hz, ja vi que esse kit bate mais que 144 fps no fortnite fácil, só n sei se com os 8gb ram vai dar de boa ou se preciso comprar mais @rusty1

Postado

Bom, antes de mergulhar de cabeça no kit, qual é a sua fonte? A 970 é uma baita placa, mas é bem gulosa, e não é qualquer fonte que segura ela. Sem falar que precisa de 2 PCI-e/6 pra alimentar ela. 

• Curtir 2
Postado
agora, ViniciusNeon10 disse:

12gb ram estaria de boa ou melhor os 16gb? quero gastar o mínimo possível. meu monitor é 60hz sim mas em breve quero um 144hz, ja vi que esse kit bate mais que 144 fps no fortnite fácil, só n sei se com os 8gb ram vai dar de boa ou se preciso comprar mais @rusty1

Qual a sua placa-mãe, quantos slots de RAM ela tem livre? Se ela tiver só 2 slots e estiverem os 2 ocupados com cada pente de 4GB eu faria o teste pra ver se da conta. Se você tem apenas 1 pente de 8GB eu também faria o teste pra ver se da conta, se nao der eu particularmente nao compraria um pente de 4GB, investir em plataforma antiga (DDR3) já não é bom ainda mais com o preço atual das memorias eu compraria um pente igual de 8GB pra fazer dual channel, acho mais custo beneficio que rodar com 12GB.

Postado

Então o upgrade de memoria caso necessario nao seria problema, a fonte também é de otima qualidade.

Se importaria de informar quanto vai pagar na CPU + GPU ?

• Curtir 2
Postado

6 minutos atrás, rusty1 disse:

Então o upgrade de memoria caso necessario nao seria problema, a fonte também é de otima qualidade.

Se importaria de informar quanto vai pagar na CPU + GPU ?

450 no i7 e 800 na 970. Vou vender os que uso e vai ficar baratinho pra mim.

Postado
10 minutos atrás, ViniciusNeon10 disse:

450 no i7 e 800 na 970. Vou vender os que uso e vai ficar baratinho pra mim.

Está no preço normal deles.

Pode ir fundo nessa compra.

Postado

Valeu galera, então seria 0 problemas streamar esse jogos nesse kit né? E quanto a ram posso comprar outro pente de 4gb e rodar 3x4 que ele reconhece como dual channel? Tipo, mesmo sendo de diferentes marcas e a frequência igual

Postado
4 minutos atrás, ViniciusNeon10 disse:

Valeu galera, então seria 0 problemas streamar esse jogos nesse kit né? E quanto a ram posso comprar outro pente de 4gb e rodar 3x4 que ele reconhece como dual channel? Tipo, mesmo sendo de diferentes marcas e a frequência igual

Vai ficar 8GB em Dual Channel e os 4GB restantes em Single Channel.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!