Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para meu futuro setup


Posts recomendados

Olá

Gostaria de saber qual fonte seria melhor pro pc que irei montar, porquê sou bem leigo no assunto

I7 4790, cooler master lite 120, gtx 1050ti asus cerberus, 8gb hyperx 1600, hd 500, gabinete pcyes vti 2 fans 120, a placa ainda não escolhi.

Pesquisei os preços, e vi umas bem em conta, principalmente dessa marca zalman, que seria uma 500w 80 plus. Inclusive meu amigo usa com um fx 8300 e um setup até melhor que o meu. Recomendariam essa fonte? Ou quais outras vocês achariam melhor? (Levando em consideração custo/benefício, não posso gastar muito e preciso de algo realmente necessário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Math.Pi disse:

Vai pegar um processador fora de linha? É usado?

Fonte CX450

 Pelo anúncio parecia ser OEM, é que não sei se compensaria pegar um mais novo, a grana tá meio curta, estava usando um i5 4590 e tinha um desempenho até legal.

Fonte de 450 então já é o suficiente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi  Meu orçamento pra montar um pc agora é de 3k, 3k5 +ou-

Acha que essa vs 500w 80plus da corsair poderia também suprir minha necessidade? Ou teria mesmo que optar pela cx450? É que ainda estou na pesquisa dos preços dos componentes aqui. Desde já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A VS500 atenderia, mas a CX450 é mais nova e melhor.

 

Com esse valor aí você consegue até a GTX 1060

Processador i5-8400 ou Ryzen 6 2600.

 

3300 = i5-8400 + GTX 1050 Ti

3500 = Ryzen 5 2600 + RX 570

3600 = Ryzen 5 2600 + RX 580 4GB

3700 = Ryzen 5 2600 + GTX 1060 6GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, wellington21t disse:

Olá,

Estou montando um pc que utilizarei mais para jogar, configs:

I7 4790, cooler master lite 120, 8gb hyperx1600, gtx asus 1050ti cerberus, hd 500, fonte 500w 80plus (provavelmente corsair vs500), gabinete pcyes vti 2 fans 120.

A grana ta meio curta e ainda falta a placa-mãe. Qual placa vocês recomendariam por menos de R$400 ?

Perguntinha rápida, você já comprou alguma dessas peças ou ainda vai pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!