Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 1060 qual marca escolher


Posts recomendados

Estou dando um upgrade no meu pc e a última parte que falta é a placa de vídeo, minha configuração será um i5-8400 e uma ASRock B360 Gaming K4, agora estou na dúvida de qual placa de vídeo comprar e cabe lembrar que não queria passar dos R$ 2000,00. No momento achei interessante a Zotac GEFORCE GTX 1060 AMP 6GB que está por +-1600,00, entretanto não entendo muito de placas de vídeo e sei que existem muitos detalhes a serem levados em consideração, por isso se poderem enviar dicas de marcas das GTX 1060 que tenham um bom desempenho agradeço :D (Ps: Não precisa ter led nem nada enfeitando, ela sendo eficiente tá de bom tamanho)

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo 1060, todas elas terao o mesmo desempenho

 

então, você pode escolher a mais barata mesmo.. nao há problemas quanto a isso..

 

eu particularmente gosto das placas da evga, ja usei por pouco tempo da msi tb.. as demais nunca tive contato, mas nesse ramo, você pode ir tranquilamente na que estiver mais em conta

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...