Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook Amazon tem microfone embutido?


Posts recomendados

@Anderson_lucas desconheço um notebook com webcam que não possua microfone embutido! Para saber se o seu microfone está funcionado basta acessar as configurações do dispositivo de reprodução e gravação no painel de controle do Windows e verificar se o microfone (dispositivo de gravação está funcionando), o gráfico de recepção de ondas vai reagir ao som ambiente ou a sua voz caso você tente dizer algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2018 às 10:53, MarcelPh disse:

@Anderson_lucas desconheço um notebook com webcam que não possua microfone embutido! Para saber se o seu microfone está funcionado basta acessar as configurações do dispositivo de reprodução e gravação no painel de controle do Windows e verificar se o microfone (dispositivo de gravação está funcionando), o gráfico de recepção de ondas vai reagir ao som ambiente ou a sua voz caso você tente dizer algo. 

eu habilitei o dispositivo de microfone mas as ondas de não se movem '-' já tentei falar mas mesmo assim nada '_' sera que estar quebrado ou algo assim? ou estar sem o seu drive?

adicionado 12 minutos depois
Em 17/07/2018 às 10:53, MarcelPh disse:

@Anderson_lucas desconheço um notebook com webcam que não possua microfone embutido! Para saber se o seu microfone está funcionado basta acessar as configurações do dispositivo de reprodução e gravação no painel de controle do Windows e verificar se o microfone (dispositivo de gravação está funcionando), o gráfico de recepção de ondas vai reagir ao som ambiente ou a sua voz caso você tente dizer algo. 

conseguir muito obrigado eu não conseguia porque tava dando um problema que quando eu ia por o dispositivo de som em alto-falantes ele mudava sozinho para fone de houvido e agora que eu resolver o microfone ta de boa valeu cara muito obrigado =).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson_lucas disse:

eu habilitei o dispositivo de microfone mas as ondas de não se movem '-' já tentei falar mas mesmo assim nada '_' sera que estar quebrado ou algo assim? ou estar sem o seu drive?

adicionado 12 minutos depois

conseguir muito obrigado eu não conseguia porque tava dando um problema que quando eu ia por o dispositivo de som em alto-falantes ele mudava sozinho para fone de houvido e agora que eu resolver o microfone ta de boa valeu cara muito obrigado =).

De nada, a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!