Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com GT 730


Ir à solução Resolvido por Excess,

Posts recomendados

Boa Noite;

Trabalho em uma assistência técnica de informática, porém estou com um problema estranho.

compramos algumas placas de vídeo da linha GT730 PC YES 4GB GDDR5

visualizamos no site que a ultima versão de seu driver é 398.36

quando vamos baixar esse Driver atualizado no SITE OFICIAL, não conseguimos obter sucesso na instalação.

 

diz o erro *esse driver não encontrou um hardware compatível com a sua versão*

 

testamos com diversos computadores e com diversos sistemas operacionais diferentes e em nenhum conseguimos obter sucesso, atualmente estou tentando em um computador com a seguinte configuração.

 

Memoria - 12 GB DDR3 1333Mhz

Fonte - AeroCool VX-500w

placa-mãe - GA-78LMT-USB3

Processador - Phenom II X4 960T 3.00 GHz

Placa de Video - GT730 4GB GDDR5 PC YES 

Sistema Operacional - Win10 LTSB 64x

 

a unica versão funcional do Driver esta sendo a 391.35 

 

 

EDIT : Já testei com 4 Placas Diferentes e todas apresentam o mesmo problema

EDIT 2 : Já testei em Cerca de 8 placas mãe diferentes

EDIT 3 : Já testei em Diversos Sistemas operacionais

 

 

SS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, joaovitorbezcns disse:

Tente instalar os driver pelo Windows pudeste e depois instalar pelo site da NVIDIA

adicionado 7 minutos depois

Use  o Geforce experience para atualizar os drivers

 

Já tentei isso também, inclusive a atualização aparece la porém fico impossibilitado de atualizar, ele começa e depois diz que não encontrou hardware.

 

 

ss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Excess disse:

Boa tarde, passei por um problema parecido com a mesma placa entrei em contato com o fabricante e o mesmo me relatou que não aceita mais atualizações por ser uma versão ultrapassada da placa de vídeo me sugeriram fazer um upgrade...

 

Abraço

Entendo, Obrigado pelo esclarecimento, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Caros essa placa realmente é vendida como PCYES GT730 DDR3 2GB, porém na verdade é uma MSI GT630 DDR3 1GB.

 

Ao rodar o GTA5 por exemplo, ela trava após alguns segundos jogando, pois a memória de vídeo passa de 1GB, e como não existe, da crash no driver.

 

Consegui converter ela na GT630 1GB com o nvflash 5.142 (tem que ser essa versão que possui override de GPU mismatch) e o firmware que baixei no techpowerup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2019 às 17:29, GilsonRWFilho disse:

Caros essa placa realmente é vendida como PCYES GT730 DDR3 2GB, porém na verdade é uma MSI GT630 DDR3 1GB.

 

Ao rodar o GTA5 por exemplo, ela trava após alguns segundos jogando, pois a memória de vídeo passa de 1GB, e como não existe, da crash no driver.

 

Consegui converter ela na GT630 1GB com o nvflash 5.142 (tem que ser essa versão que possui override de GPU mismatch) e o firmware que baixei no techpowerup.

ola, você poderia me dizer como posso fazer esse flash eu fui fazer na versao 5.168 pois nao consegui na que você citou e ela nao inicia dai queria refazer o flash mas como eu poderia fazer na versao 5.142 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!