Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

seagate barracuda 500gb interesse


Posts recomendados

Olá boa tarde,

 

sou novo aqui..

 

GAlera eu tenho um computador creio que do ano de 2008 e tem um 'negócio' creio que seja uma placa de vídeo, nome: SEAGATE BARRACUDA.

 

Dúvida: é útil ainda? Muito ultrapassada? posso jogar no lixo ou será que quem é desse ramo tem interesse nesse 'treco'.

 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe moderador.. É que realmente nao entendo NADA. Pra falar que NÃO pesquisei, dei uma olhada e ENTENDI que é uma placa de vídeo. Não sei porque tantos nomes diferentes e códigos acoplados.

 

Desculpe se violei alguma regra do fórum. Eu só realmente queria saber se é um produto a ponto de descartar ou se é útil, quem sabe para algúem. Se fosse através de pesquisas eu nem questionaria nada aqui.

 

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, juliosardi disse:

Me desculpe moderador.. É que realmente nao entendo NADA. Pra falar que NÃO pesquisei, dei uma olhada e ENTENDI que é uma placa de vídeo. Não sei porque tantos nomes diferentes e códigos acoplados.

 

Desculpe se violei alguma regra do fórum. Eu só realmente queria saber se é um produto a ponto de descartar ou se é útil, quem sabe para algúem. Se fosse através de pesquisas eu nem questionaria nada aqui.

 

 

Desde já agradeço

 

Prezado, ao fazer a pergunta que você fez e com esta dedução que você apresentou, está claro que você não fez o básico da pesquisa, e continuou não o fazendo mesmo depois da minha pergunta.

A pesquisa não é só aqui no fórum. ;)

 

Independente de se entender pouco ou muito de qualquer coisa, você continua não fazendo o básico, e aí fica complicado te ajudar se você mesmo não se ajuda.

 

A resposta da mensagem acima atende parcialmente a sua dúvida, para saber se o HD é bom ou não, só sabendo o modelo.

 

PS: a mensagem não é boletim de ocorrência para usar tantas palavras em letras maiúsculas.

Agradeço se você ler as regras do fórum:

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/690576-regras-do-fórum-atualizadas-em-18072017/?do=getNewComment

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!