Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com uso do processador aumentado e desempenho perdido


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, venho a criar este tópico pois problemas de desempenho vem se mostrando frequentes no meu computador dessa última semana pra cá, ele é novo e foi comprado por volta de 6 meses atras e não tem problemas aparentes na estrutura.

Como um bom exemplo de jogo que ocorreu isso é o CS:GO, eu jogava ele no mínimo à 300 FPS sem quedas constantes, agora eu jogo ele à 30 ~ 40 FPS com quedas constantes.

Ocorre a mesma queda com todos os jogos que eu utilizo, sendo pesado ou não.

É meio inexplicável essas quedas pois eu não mudei nada nas configurações do computador e dos jogos.

Além disso sempre que eu ligo o computador ele não reconhece as portas USB e é necessário reconecta-las.

Outra coisa que acontece é que sempre que eu abro QUALQUER programa o uso do processador sobe para 100% instantaneamente e ele trava muito, e após isso a porcentagem de uso volta ao normal, mas algo curioso é que quando ocorre essa travada o computador para de reconhecer o conector do fone e é necessário eu reconfigura-lo

Para tentar solucionar o problema eu tentei utilizar antivírus, atualizar os drivers do computador e atualizar a BIOS da placa-mãe, e nada resolveu o problema

Aguardo uma solução, grato.

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!