Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
guilherme bassa

Anuncio ebay monitor 144hz

Recommended Posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for atraves de uma loja, sim.. agora tem q ver a questao dos custos, principalmente dos impostos de importacao!.. talvez um monitor desse chegue aqui custando o dobro do valor, que é o q você vai pagar provavelmente em impostos..

 

fora os riscos de comprar algo assim e chegar danificado né.. enfim, tem q pesar todas as situações pra ver se realmente vale a pena

 

ja eu nao compraria em ebay, ja que pelo q dizem, ebay é o mesmo do mercadolivre aqui.. nunca comprei la, no maximo ja fiz compras na amazon e as coisas sempre chegaram pra mim, atraves de redirecionadores pois a amazon e outras lojas em alguns casos nao enviam para o brasil..

Editado por rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O anúncio foi retirado (pelo que eu vi). Mas é furada comprar monitor lá fora, porque se vier com defeito, você vai gastar uma fortuna de frete para mandar de volta. E tem muita treta no e-Bay. Por exemplo, eles fazem delid em um i7-7700K e colocam a tampa em um Celeron e vendem como i7. Placa de vídeo a mesma coisa. 

 

Sobre o e-Bay, já fiz várias compras e nunca tive problemas. É igual o Mercado Livre, você tem que comprar de vendedores com boa avaliação. Também nunca tive problemas com o ML. Semana passada recebi um MicroSD diferente (eles enviaram de 64GB ao invés de 32GB para compensar o modelo mais fraco). Não quis ficar e devolvi. O ML dá logística reversa e nem paguei frete para devolver. Eles depositaram o dinheiro na minha conta. Só tive o trabalho de embalar e colocar o produto nos Correios.

 

A única coisa do e-Bay, ou Aliexpress (também nunca tive problemas) é o prazo. Os produtos costumam chegar ao Brasil em 15-20 dias, mas aqui eles demoram de um a dois meses para passar na receita, ir para os Correios e chegar na minha casa. Quem mora em lugar distante, dizem que demora bem mais. Ou seja, só compre coisa que não vende aqui e não espere chegar em 1 mês. Calcule de 2 a 3 meses, às vezes mais.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Contiusa entendi, obrigado pela resposta, ele retirou o anuncio mesmo, é que fiquei surpreso com o preço, por isso perguntei, se não tivesse tirado do ar teria arriscado.

Aproveitando vocês tem indicações de monitores 1ms até 900 reais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, guilherme bassa disse:

Aproveitando vocês tem indicações de monitores 1ms até 900 reais?

 

Infelizmente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×