Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncio ebay monitor 144hz


Posts recomendados

se for atraves de uma loja, sim.. agora tem q ver a questao dos custos, principalmente dos impostos de importacao!.. talvez um monitor desse chegue aqui custando o dobro do valor, que é o q você vai pagar provavelmente em impostos..

 

fora os riscos de comprar algo assim e chegar danificado né.. enfim, tem q pesar todas as situações pra ver se realmente vale a pena

 

ja eu nao compraria em ebay, ja que pelo q dizem, ebay é o mesmo do mercadolivre aqui.. nunca comprei la, no maximo ja fiz compras na amazon e as coisas sempre chegaram pra mim, atraves de redirecionadores pois a amazon e outras lojas em alguns casos nao enviam para o brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anúncio foi retirado (pelo que eu vi). Mas é furada comprar monitor lá fora, porque se vier com defeito, você vai gastar uma fortuna de frete para mandar de volta. E tem muita treta no e-Bay. Por exemplo, eles fazem delid em um i7-7700K e colocam a tampa em um Celeron e vendem como i7. Placa de vídeo a mesma coisa. 

 

Sobre o e-Bay, já fiz várias compras e nunca tive problemas. É igual o Mercado Livre, você tem que comprar de vendedores com boa avaliação. Também nunca tive problemas com o ML. Semana passada recebi um MicroSD diferente (eles enviaram de 64GB ao invés de 32GB para compensar o modelo mais fraco). Não quis ficar e devolvi. O ML dá logística reversa e nem paguei frete para devolver. Eles depositaram o dinheiro na minha conta. Só tive o trabalho de embalar e colocar o produto nos Correios.

 

A única coisa do e-Bay, ou Aliexpress (também nunca tive problemas) é o prazo. Os produtos costumam chegar ao Brasil em 15-20 dias, mas aqui eles demoram de um a dois meses para passar na receita, ir para os Correios e chegar na minha casa. Quem mora em lugar distante, dizem que demora bem mais. Ou seja, só compre coisa que não vende aqui e não espere chegar em 1 mês. Calcule de 2 a 3 meses, às vezes mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!