Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não existe i7-7400. Se for um i5-7400, ele é semelhante a um R3 2200G.

Para jogos, quem faz mais diferença é a GPU, com a 1060 eles vão ter performance semelhante, mas, o i5 sofre com sttuterings e é um cpu bem mais limitado, tem 1/3 das threads e não tem upgrades decentes.

Certo é você informar a sua configuração atual, uso específico do PC e orçamento total.

• Curtir 1
Postado

cara nao existe i7 7400, o i7 e melhor para jogos, mas sem ficar mt janela aberta, ja os ryzen sao multitarefas, você pode abrir mais janelas, so que o i7 vai ter mais desempenho pra games..... fica a sua decisão abraço

Postado
10 horas atrás, Anderson_M disse:

Qual o melhor para jogos

Nenhum dos dois.

Mas em todo caso, diga a config completa do seu PC atual, se você já tiver um, e quanto você pode gastar. Sabendo disso, fica mais fácil ajudar.

Postado
5 minutos atrás, Anderson_M disse:

@Imakuni @lucas r i5 7400 mano ou o ryzem vou comprar pela pichau ja todo pronto ai queria saber o melhor quero gastar no maximo 12x de 350 por ai

Aí sim, boa escolha tenho um de 6 geração e da conta do recado

Postado
14 minutos atrás, Anderson_M disse:

@Imakuni @lucas r i5 7400 mano ou o ryzem vou comprar pela pichau ja todo pronto ai queria saber o melhor quero gastar no maximo 12x de 350 por ai

Ah, você vai montar um PC novo. Hm, legal. Nesse caso, pode ser o 2600 mesmo, só lembre de pegar com placa-mãe B350, se não não vale.

Postado
37 minutos atrás, Anderson_M disse:

@lucas r mano tipo vou por uma 1060 de 6gb no i5 7400 queria saber se depois posso por outra e ficar com as duas se vai melhorar mt os fps?

Tenho uma 1060 de 6 GB também, e MT boa, mas você tem q ver se o i5 leva as duas, porque no GTA por exemplo a placa n vai no Full por causa do processador... Duas n vai aumentar o fps a ponto exorbitante mas ela melhora s...

Mas em relação ao sli, veja se compensa você comprar outra 1060, na minha opinião eu n investiria em outra placa para sli, e sim um i7, mas você vai curtir MT o i5 e ele vai levar sua placa de boa  

Postado
39 minutos atrás, lucas r disse:

Tenho uma 1060 de 6 GB também, e MT boa, mas você tem q ver se o i5 leva as duas, porque no GTA por exemplo a placa n vai no Full por causa do processador... Duas n vai aumentar o fps a ponto exorbitante mas ela melhora s...

Mas em relação ao sli, veja se compensa você comprar outra 1060, na minha opinião eu n investiria em outra placa para sli, e sim um i7, mas você vai curtir MT o i5 e ele vai levar sua placa de boa  

SLI só vale se for para usar com duas Gtx 1080ti, e mesmo nesse caso, ainda é uma escolha questionável.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

SLI só vale se for para usar com duas Gtx 1080ti, e mesmo nesse caso, ainda é uma escolha questionável.

É o que pensei, eu mesmo n investiria em slides de 1060

Postado
16 minutos atrás, Atretador disse:

@lucas r GTX1060 não tem suporte a SLI ermano :v

Então, eu tinha certeza q n tinha, mas fui pesquisar e vi tópicos falando sobre testes aí eu buguei, aí eu achei q tinha, mas foi engano mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...