Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS Samsung não da opção de ativar VT


Kur4yami_

Posts recomendados

Olá, Meu notebook Samsung Expert x23 não da opção de ativar VT por ser um boot diferente do comum (aquele azul e cinza) no meu caso a BIOS é "customizada" da Samsung, e queria ativar a virtualização nele para poder emular Android mas ele não da esta opção poderiam me ajudar? Obrigado e espero que respondam.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kur4yami_ Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Eu não gosto dessas bios nova que é toda colorida tem mouse, prefiro a antiga também.

Vendo o manual na pagina 41 tem o botão "Advanced" não é nessa opção que habilita a VT?

http://downloadcenter2.samsung.com/content/UM/201709/20170908085805367/Win10_Manual_BRA.pdf

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@tchagas  Na parte sysinfo  tem vou ver (vt-x) supported mas não me permite chegar até essa opção e nem aparece opções mais avançadas também, tem o básico dos básicos. SYSINFO, ADVANCED BEM BÁSICA COM 5 OPÇÕES APENAS, SECURITY, BOOT E EXIT.

@Edvaldo J. Frederico você conseguiu resolver ? Anos luz se passaram deu em que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Kur4yami_

 

Opa!

O meu notebook é o NP270 e posso concordar que essa UEFI é uma porcaria mesmo. Ela não exibe nenhuma opção avançada. 😓 Hahahah 

 

Vamos lá:

1. Com o computador em funcionamento, pressione Ctrl+Alt+Delete

2. Acesse o Gerenciador de Tarefas

3. Na janela que abrir, acesse a aba Desempenho

4. No canto direito, na parte de baixo, você verá a informação Virtualização: Habilitado

 

Em resumo, o Notebook Samsung Essentials já vem com a virtualização habilitada.

Espero ter ajudado. 😏

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!